o sol se fechou pra você

16 2 1
                                    

    – Mamãe, irei queima-lá – A garotinha de longos cabelos brancos diz.
    – O que está dizendo? – Sua mãe questiona sem evitar o rosto assustado e perturbado.
   
  [...]

    – Querida, pare por favor! – A mulher de longos cabelos vermelhos diz, ela chora, treme de desespero e tenta manter seu filho atrás de seu corpo, transformando o mesmo em um escudo para o garoto que grita, grita na esperança fracassada de ser ouvido.
    – Eu falei pra você, mamãe, venha brincar no fogo comigo – A garota propõe em um tom de deboche.
    Os longos cabelos brancos da garota voam conforme o fogo a rodeava, sua pele pálida fazia o fogo se destacar, seu olho azul é a única coisa que a coloria, ao contrário de seu outro olho da cor branco, ela nascera cega.
    – Por favor, me mate, mas deixe ele ir – A Ruiva diz, ela não pensava em nada, além de salvar seu filho, ela estáva disposta a dar sua vida por ele, isso não seria trabalho para ela.
    – Te matar? – A garota pergunta – Não, eu não vou te matar, não é essa a minha intenção – A prateada sorri sem mostrar os dentes.
    – Então, por quê disso tudo? – A mulher pergunta, silenciosamente dando passos lentos para trás, em purrando lentamente seu filho junto.
    – Estou cansada – A garota responde deixando tudo mais confuso – Cansada de brincar sozinha com o fogo, eu não me queimo, mas quero ver alguém queimar – Ela complementa. A ruiva derrama lágrimas, agora ela se lembra "mamãe, vamos brincar comigo? ", " Mãe, veja o sol, ele compôs uma melodia pra mim! "...
    – Você não estáva mentindo... Não estáva mentindo quando dizia que o sol te chamava de filha, não estáva mentindo... A minha pequena, me desculpe – A ruiva se desculpa, lágrimas de arrependimento desce por suas bochechas – Me perdoe, a mamãe vai brincar com você agora, a mamãe vai acreditar – Ela complementa soltando o menino que corre para a porta, mas antes de abri-la ele olha pra trás, sua mãe caminha em direção a garota rodeada por um fogo ardente.
    – Mamãe – Ele sussurra saindo da sala.
    Enquanto isso a mulher entra no fogo, sua pele começa a derreter, as lágrimas secam, já se podia ver a carne viva da ruiva.
    – A mamãe... O sol se fechou pra você – A garota diz vendo o corpo, quase transformado em cinzas, da ruiva que cai a um passo da prateada.

   

 

the sun is goneOnde histórias criam vida. Descubra agora