Dias se passaram, a praça foi reconstruída, ninguém mais falava sobre aquela matança, praticamente tudo voltará ao normal, todos sorriam felizes, mas uma única coisa não mudou, a tristeza daqueles que se foram e nunca mais vão voltar, ninguém demonstrava ou falava sobre isso, todos escondiam com um pequeno e falso sorriso em seus rostos, aquela cidade seria digna dos nomes "mentira e falsidade". A pequena garota de cabelos prateados mudou o coração de todos lá, mas não foi pra melhor, e sim pra pior, ninguém se ajudava ou pedia ajuda, todos guardavam tudo pra si, sempre desconfiando um do outro, desconfiavam até mesmo de si próprios, eles buscavam poder, alguns queriam o poder da pequena garota, poder para destruir pois o ódio os consumia outros queriam poder pra trazer os mortos de volta a vida, sem temer as consequências de tal ato. Eles só queriam poder e mais poder, isso lhes subiu a cabeça, os dominavam, eles se achavam únicos, mas lá no fundo, eram todos iguais... Mesmo assim, suas faces eram felizes, carinhosas, acolhedoras... A face da própria mentira rodeava aquela cidade.
Enquanto isso, o garoto que matará sua irmã começava a enlouquecer em seu pequeno quarto em cinzas, o quarto de sua casa que fora queimada por sua irmã no dia da morte de sua mãe.
– Eu matei ela... – Ele sussurra pra si agarrando seus cabelos pretos ondulados e macios – Eu me tornei um monstro... Como ela! – Ele continua a sussurrar sozinho pra si, ter matado sua própria irmã não era uma ideia que lhe caia bem, seu pequeno coração doía ao pensar isso, no fundo sabia que depois de ter feito aquilo, ele não se tornará diferente dela, mas sim igual a ela.
A pequena casa estáva se despedaçado, o garoto viverá ali por semanas, sozinho, comendo o que achava pela frente, as crianças que sobreviveram da matança chamavam ele de herói vingador, até tentaram falar com ele, mas ele as espancou, não queria ser glorificado por matar alguém que amou por anos.
Chorar éra a única coisa que se lembrava como fazer, armas lhe davam pavor e o sol lhe lembrava o fogo, então ele se mantia no escuro, longe das "chamas de minha irmã" Como ele gostava de chamar, ele ria sozinho, falava sozinho e chorava sozinho, era seu próprio amigo, ele se tornará independente emocionalmente das outras pessoas, conseguia forjar qualquer tipo de emoção sozinho, mas depois de um tempo, aquilo acabaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the sun is gone
Açãoimagine, esconder seus sentimentos de si própria, por medo, medo de sentir, imagine ter medo de todos, medo de ser você mesma, medo de ser tudo mentira, imagine, mudar o que você é por um simples sentimento.