um tempo depois

9 0 0
                                    

Dias, mêses, anos se passaram, a cidade continuou igual, o garoto que matará a irmão acabou por morrer de ataque cardíaco, ele dizia ver sua irmã o perseguindo, mas ninguém acreditava.
    – louco... Ainda bem que morreu – Era o que diziam sobre ele, todos se sentiam mais seguros sem ele, apesar de ter "salvado" A cidade, todos temiam ele, principalmente os garotos que foram agredidos por ele.
    Algumas pessoas que se dedicavam a vida de se comunicar com espíritos, os chamavam de demônios, as vezes até invocavam eles, mas todos sempre morriam uma semana depois.
  
    6 meses depois

    – Vocês tem certeza disso? – Uma garota de cabelos loiros diz hesitando ao colocar o dedo indicador no copo.
    – Para de ser medrosa – Um garoto de cabelos castanhos fala colocando o dedo no copo.
   – Eu começo – Um garoto de cabelos ruivos diz respirando fundo – Lyze, você está aqui?! – Ele pergunta olhando fixamente o copo esperando por qualquer movimento. Sem obter nenhuma resposta ele suspira, a garota faz o mesmo porém foi um suspiro de alívio.
    Do nada todos se assustam pois o copo começa a se mecher em movimentos circulares, quando todos menos esperavam o copo explode e os cacos de vidro são lançados com tanta força que eles perfuram a pele dos três garotos, o ruivo grita se afastando e olhando para a garota e o garoto que estavam sentados ainda em volta do tabuleiro.
    – Rian... Myriam... Vocês estão bem? – Eles pergunta vendo eles fecharem os olhos. O garoto sentia seu coração saindo pela boca, talvez aquela ideia tenha sido a mais idiota que teve.
   Derrepente Rian e Myriam abrem os olhos que estavam pretos por inteiro.
    – Olá... – Myriam fala com uma voz diferente olhando para o ruivo que tremia muito – Você me trouxe de volta? – Ela pergunta soltando um sorriso psicopata. Sem obter a sua resposta ela observa o garoto tentar fugir pela porta.
    – Como agradecimento, vamos te matar e previnir que você não veja a matança – O garoto de cabelos castanhos diz.
    Correndo o ruivo olha pra trás vendo seus amigos sentados olhando sorrindo pra ele.
    E esse foi o fim da pequena cidade corrompida pelo fogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the sun is goneOnde histórias criam vida. Descubra agora