Apresentaçoes

100 6 2
                                    

Marinette on

Ola eu me chamo Marinette Dupaing-Cheng, tenho 16 anos, vivo em Paris. As minhas melhores amigas são a Tikki e a Alya.

Eu gosto de: festas, brincadeiras divertidas e jogar o meu jogo perferido

Eu nao gosto de: ser humilhada e ignorada.

Eu odeio: Adrian, Nino e Plagg

Alya on

Ola eu me chamo Alya Cezari. Tenho 16 anos, vivo em Paris. As minhas melhores amigas Marinette e Tikki.

Eu gosto de: o mesmo que a Marinette e ouvir as fofocas dos famosos no meu celular

Eu nao gosto de: o mesmo que a Marinette

Eu odeio: Nino, Plagg e Adrian

Tikki on

Ola eu me chamo Tikki, tenho 16 anos, vivo em Paris. As minhas melhores amigas são a Marinette e a Alya.

Eu gosto de: o mesmo que Marinette e Alya, bailes e unicornios.

Adrian on

Ola eu me chamo Adrien Agreste, tenho 18 anos, vivo em Paris. Os meus melhores amigos sao Plagg e Nino.

Eu gosto de: festas, bares paquerar meninas ( como ja sabem sou famoso)

Eu nao gosto de: levar foras e ser ignorado ( mas quem gosta)

Eu estou a namorar a Chloè mas ela e muito erritante.

Nino on

Ola eu ne chamo Nino tenho 18anos, vivo em Paris. Os meus melhores amigos sao Adrien e Plagg.

Eu gosto de: o mesmo que Adrien e gosto de ser Dj

Eu nao gosto de: o mesmo que Adrien

Eu estou a namorar com  a Sabrina mas ela è muito irritante.

Plagg on

Plagg: tenho mesmo que me apresentar

Autora: CLARO

Eu me chamo Plagg Tenho 18 anos, vivo em Paris. Os meus melhores amigos sao Nino e Adrien.

Eu gosti de: o mesmo que Adrien e Nino

Eu nao gosto de: o mesm que Adrien e Nino

Eu namoro com a Lila so que ela è muito mas muito IRRITANTE...

                                 Continua....

Amores PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora