Mari on
No apartamento das meninas
Alya: MARINETTE ACORDA TEMOS AULA HOJE !!! - diz gritando no seu ouvido
Tikke: E hoje è nosso 1º dia na Universidade
Marinette: Oky oky ja estou acordada. Nao precisa gritar tanto Alya. - diz cosando os olhos e a bocejar.
Eu acordo e vou directamente ao banheiro do meu quarto, e vou fazer as minhas higienes pessoais. Sai do banheiro e fui directamente ir me vestir. Usei uma calça jeans com uma blusa barriga fora e umas sapatilhas brancas. A Tikke usou um vestido rosa que chega no joelho com sandalias brancas. A Alya usou uma blusa barriga fora com calçoes jeans e uma sapatilha branca.
Eu desci as escadas e encontrei a Alya e a Tikke sentadas a tomarem o café da manhã.
Mari: Eu ja estou pronta, vamos??
Alya: Estas linda.
Tikke: Com razao, ate podes deixar um gato babando por ti.
Mari: Nao exagerem. Vamos?
Tikke e Alya: Vamos!!!
Marinette off
Marinette, Tikke e Alya sairam do apartamento e foram apanhar um táxi para a Universidade.
Adrien on
No apartamento dos meninos.
Adrien: gente vamos a Universidade nao podemos faltar no nosso 1º dia de aula. - fala procurando a chave do carro.
Nino: com razao cara, hoje è segunda - fala sem querer
Plagg: só de pensar em encontrar aquelas tres me da tédio.
Adrien: com razao, isso è verdd. Hoje sera o pior dia da minha vida - fala encontrando a chave.
Nino: é melhor esquecermos isso logo de uma vez. Adrien encontraste a chave do carro???
Adrien: ja, vamos.
Plagg: vamos.
Adrien off
Os tres sairam para o caro, mas quem conduziu foi o Adrien. Quando chegaram na Universidade, eles sairam do carro e todos os encararam ( esquece de informar mas eles sao populares). Depois de sairem do carro, Chloé sai descendo as escadas para ir abrasar o Adrien e dar-lhe um beijo na sua bochecha e a sabrina e Lila fazem a mesma coisa com Nino e Plagg.
Chloé: oi meu amorzinho...
Adrien: oi Chloé - fala sarcastico
Lila: como passaste o tempo das ferias meu bem?
Nino: muito bem. - sarcastico
Plagg: será que podemos entrar ?? - fala encarando Adrien e Nino.
Sabrina: tao cedo? Vamos ficar mas um pouco.
Depois do que a Sabrina disse, chegou o taxi das meninas, a frente deles. Assim elas desceram do carro. Os meninos estavam babando por elas estarem lindas. Em seguida Adrien diz.
Adrien: Olá sejam bem-vindas - diz isso encarando a Marinette.
Mari: Obrigada
Adrien: desculpa qual è o seu nome?? - diz curioso
Mari: oh. Me desculpe, meu nome è Marinette, elas sao as minhas melhores amigas - fala sentindo suas bochechas a corrarem um pouco.
Adrien: o prazer è tod... - quando Adrien ia responder Chloé chega em sua frente e diz..
Chloé: desculpe mas ele tem namorada, nao precisa saber o nome dele.
Mari: faça me o favor, mas quem disse que estou afim dele?? - fala com um olhar desafiador.
Chloé: mas a proposito, ele è o modelo mas famoso de Paris, e ele chama se Adrien.
Mari: hamm...mas - quando ela ia dizer algo, Alya a interompe.
Alya: menina mimada, me desculpe se entrometer mas è que nós nao viemos brigar com mimadas.
Sabrina: mas quem és tu para falar assim com a minha amiga? - diz encarando a Alya.
Tikke: sua, sua.... deixanos em paz, sua vadia - diz a encarando.
Nino: para acabar o problema eu sou o Nino e estes são o Plagg e o Adrien.
Lila: mas porquê estamos perdendo o nosso tempo com uma azulada, morena e outra anã.
Plagg: nao se faça de inocênte Lila - sarcastico
Tikke: EU NAO SOU ANÃ - grita furiosa.
Lila: cala sua ..... - foi inrompida pela Alya.
Alya: nao podemos perder nosso precioso tempo com o uma loiea oxigenada, uma moreba que nao para de falar e uma louxa que nem essa - diz apontando as três.
Quando Lila ia falar o sinal toca. TRRRIIIIIMMMMM!!!!!!
Adrien: vamos para sala???
Continua...
Desculpe me se foi muito curto o episodio è que tenho testes...
Espero que tenham gostado do vidio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Perfeitos
RomanceUm três meninas que se apaixonaram. A Marinette è a mais divertidas entre as 3 elas conheçem novos vizinhos chamado ADRIEN, NINO, PLAGG. Eles tem um amor lindo e fofo mas sempre tem que ter a CHLOÉ, SABRINA E LILA para estragar tudo.