Pov Draco
Quando sentir os lábios do meu amado leão tocarem nos meus, sentir fora do chão, sentir que poderia enfrentar o mundo mágico de cabeça erguida, sem te medo de ser julgado por ser "ex comensal da morte", de se um "ex seguido e adorado do Lorde Voldemort " ou se apresentado para as futuras gerações como " O bruxo das trevas que enfeitiçou o grande Harry Potter". Quando o beijo acabou demorou menos de dez segundos para o efeito do beijo passar para eu ficar extremamente corado como uma cereja e me esconder atrás de meu amado Potter.
- O que foi ? Meu amor ?Esta passando mal ? _ falou o moreno completamente desesperado, bem diferente do outro Harry Potter de horas atrás que destruiu o bruxo das trevas mais poderoso do mundo.
- Esta tudo bem, eu estou ótimo. Mas... é... eu... _ me escondi mais ainda, completamente envergonhado.
- Não acredito que estou vendo um Malfoy envergonhado _ falou fingindo surpresa e admiração.
- Para com isso. Eu não estou envergonhado, afinal eu sou um Malfoy, como você disse. _ falei de cabeça erguida atrás de meu futuro e muito amado marido.
Eu não posso ficar escondido para sempre, pois daqui a algumas horas serei "O noivo do eleito", e daqui a alguns meses serei o "Pai do herdeiro dos Potter's. " e daqui a alguns anos serei "O respeitável senhor Potter".- Vamos _ falei docemente, puxado a mão de Harry para déssemos as escadas e irmos em direção aos nossos amigos, assim que chegamos perto recebi um abraço de urso de Pansy
- Parabéns Dray, ter desejo muitas felicidades. E já me voluntário a se madrinha de casamento e dos meus lindos minis Malfoy Potter _ falou a morena saído do abraço e dado minis pulinhos do lado de Hermione.
- Ei. Eu que vou ser a madrinha _ postetou Gina e Hermione ao mesmo tempo.
- Acho que vai ser longos meses _ falou minha mãe atrás de mim, com um doce e pequeno sorriso no rosto, antes de me abraçar, em um abraço cheio de carinho e amor, sentir ela apertar mais o abraços e sussurra " Você consegue, já passou por uma guerra e morou com O Lord Voldemort, isso será apenas um pequeno detalhe. Vou estar do seu lado sempre. Eu te amo. Promete que vai ser feliz, minha estrelinha, promete". Me aconchegei mais em seus braços e sussurrei " Também te amo, prometo que vou a pessoa mais feliz deste mundo e de qualquer outro".
Quando sair do abraço vi meu pai atrás de minha mãe, com um olhar arrependido. Me aproximei e o abracei e sussurrei "Você pode mudar" antes de soltar - lo o mesmo sussurrou " Vou mudar por você e meu neto". peguei na mão de Harry, o arrastando para um lugar tranquilo.
♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡
Um mês depois...
Hoje é o dia do meu julgamento no ministério da magia. Duas semanas atrás foi o dos meus pais, minha mãe teve sorte de ter salvando seu o "eleito" e foi absorvida, mas meu pai teve um pouco de sorte, pois terá que passar seis meses em as azkaban e mais seis meses em prisão domiciliar, minha única esperança é se absolvido como minha mãe, devido ao meu estado, não quero que meu filho nasça em um lugar tão repugnante, com Azkaban ou a mansão Malfoy sem uma boa limpeza.
Tiramos dez minutos para uma pausa, já que eu estava passando muito mal, mas não quero dar mais preocupações para Harry, falei que era uma simples tortura. Depois dos dez minutos voltamos para a sala de julgamento, me sentem em frente do júri, vi vários olhares de nojo sendo direcionado para mim, era assim depois que saiu no diário do Profeta que eu teria dado amortina para Harry e no dia seguinte que ele estaria sobre a maldição impérios. Sei que deram veraditor e um antídoto para a poção do amor para Harry, isso me magoou.
Mas me manterei firme por minha pequena estrelinha e por meu amado leão.♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡
- O senhor Draco Lucius Malfoy é inocente.
Quando o ministro da magia falou, eu senti um peso sair dos meus ombros. Me levantei da cadeira e me sentem novamente pois sentir o mal estar piora.
Pov Harry
- O senhor Draco Lucius Malfoy é inocente.
Assim que o ministro falou que minha cobrinha é inocente, me levantei as pressas para abraça- lo sem pensar duas vezes. Mas fui entre rompido no meio do caminho pelo ministro da magia.
- Senhor Potter, o senhor terá um ótimo marido. Sinto muito por fazer o senhor Malfoy passar por isso no estado que se encontra _ falou um pouco envergonhado.
- Obrigado _ falei tentando encontrar o loiro de onde eu estava com o olhar. Vi se levantar da cadeira mas se sentar novamente, fazendo uma breve careta e controlado a respiração, que parecia tensa.
- ... O senhor Malfoy, foi um garoto sem escolhas, e... _ continuou o ministro falando, mas eu não estava prestado atenção no que dizia.
- Eu sei que ele não teve escolhas, mas me de licença devo cuidar de meu filho e meu marido _ falei de um modo grosso e muito sonserino do jeito que eu aprendi com Dray.
Andei o mais rápido para alcança- lo- Dray, a -amor você e -está bem_ perguntei preocupado, pegando em uma de suas mãos, que estava muito gelada e trêmula, assim como as minhas, e direcionei a minha outra mão para um pequeno volume em seu ventre e acariciando.
- Não, estou enjoado e tonto _ falou baixinho fazendo um biquinho fofo e embrurado ao mesmo tempo.
- Vamos para casa vou ter levar para casa, e te fazer um chá _ falei docemente.
Vi o loiro levantar com muita dificuldade, quando já estava de pé, o peguei no colo e o levei para casa, sem me importar com foto ou olharem alheios. O que realmente importa é que eu vou estar com os amores da minha eternamente.
♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡
Meses depois...
Diário do Profeta
Hoje, nesta linda primavera houve o casamento de Draco Malfoy e Harry Potter. A cerimônia foi bem reservada, foi decorada por a única herdeira dos Parkinson's, Pansy Parkinson.
Neste belíssimo evento vimos não só um casal, composto por integrantes das casas grifinoria e Sonserina, e sim dois, além do nosso casal Potter, o primeiro que não era segredo é a senhorita Hermione Granger e a senhorita
Pansy Parkinson,um belo casal, mas o casal mais impressionante é Ronald Weasley e Blaise Zabini.
Mas desejamos felicidade para os senhores Potter, e a todos os outros casais que sugiram a partir de nossos heróis.
♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡¤¤¤♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos três
Romance- França? Você sabe falar francês! Lá será o lugar ideal para nos dois _ falei e vi abrir os olhos e se vira. - Nós três ficaremos bem em qualquer lugar que tenha paz _ falou se soltando do abraço e escondendo o rosto. - Nós três? Contando co...