capítulo único

888 57 24
                                    

 **Sou alguém que adora ser desafiada a escrever algo  fora da minha zona de conforto.

Aqui temos uma One shot Lilo, onde eu matei meu OTP supremo que é Larry, para escrever algo realmente quente entre Louis e Liam.

Espero que gostem!
Comentem e votem. Isso me fará feliz!! Hehehe

🌹🌹

Louis batia o pé no piso, impecavelmente branco, do corredor. Ainda não tinha certeza de como deixou Niall convencê-lo a ir.

Era uma clínica de estética e massagem. E Niall estava enlouquecendo Louis de tanto falar sobre isso.

“ Depois que liberar seu corpo para aquelas mãos mágicas, nunca mais vai querer perder nenhuma sessão”

Para Louis isso mais parecia um passaporte para a safadeza. Mas como ele estava mesmo precisando ser tocado, rendeu-se.

Depois do fim de seu namoro com Harry, quase virou celibatário. Foi muito apaixonado pelo encaracolado e ainda se enrolava um pouco para lidar com isso. Mesmo que já tenha se passado mais de dois anos desde o rompimento de ambos.

Harry havia voltado para a Inglaterra e agora tinha alguém em sua vida.

Louis continuava em Los Angeles e seus orgasmos eram proporcionados por ele mesmo. Ou muito raramente, se permitia ir pra balada, pegar algum garoto bonito, ir para algum motel e desaparecer de madrugada.

E então, tinha Niall...

Um garoto elétrico e que parecia ter fogo no rabo. Louis ficava assustado com os lugares pecaminosos que aquela criatura descobria na ensolarada Califórnia.

A casa de massagem, onde Louis estava agora, foi uma dessas descobertas. Louis deu um mau jeito nas costas em um dos treinos de futebol e Niall disse que conhecia um massagista que o faria revirar os olhos.

__ Louis Tomlinson? – uma garota chamou seu nome.

__ Sou eu. – caminhou meio inseguro até a porta que lhe foi indicada.

__ É sua primeira vez? – ela anotava algo na ficha.

__ Sim.

__ Eu sou Marcy. – a garota sorriu – pode tirar a roupa e deitar-se naquela maca. Payne virá em um instante.

Louis hesitou. Nem sabia o nome do tal massagista. E não estava à vontade com a ideia de ficar nu na frente daquela mulher que nem conhecia.

__ Não seja tímido. – ela ainda estava lá – não vai ser o primeiro homem nu que vejo nessa sala e certamente não será o último. Vou apenas deixá-lo preparado para a melhor massagem de sua vida.

Louis conteve sua vontade de revirar os olhos.

Entrou atrás do biombo que havia ali e tirou toda a roupa, vestindo um roupão macio que foi deixado pra ele. Atrapalhou-se para deitar na maca, com a bunda pra cima.

Estava inquieto quando Marcy removeu o roupão de seu corpo, de maneira profissional. Louis praguejou mentalmente pelo desconforto de estar nu e exposto.

__ Apenas relaxe e aproveite. – ouviu a voz suave de Marcy, que havia coberto sua bunda com uma toalha.

Louis tentou relaxar. Ajeitou seu rosto na abertura que havia ali e fechou os olhos. Ouviu quando a porta foi aberta e logo em seguida fechada. Marcy havia deixado a sala.

Esperou...

Novamente ouviu o barulho da porta sendo aberta e logo em seguida sendo fechada. Ouviu passos cada vez mais perto. Não quis abrir os olhos, por mais que estivesse curioso. Sentiu o perfume que tomou conta do ambiente. Ficou tenso quando sentiu algo ser derramado em suas costas.

slow hands ( one shot - Lilo)Onde histórias criam vida. Descubra agora