Hoje é meu aniversário e vou postar pq eu quero yay
Perdoem os erros e boa leitura!
*****************************************************
Kageyama e Hinata estavam encostados na parede do ginásio, chegaram cedo demais para o treino e agora esperavam o restante da equipe para entrarem. O clima entre os dois estava tranquilo, estavam namorando há algumas semanas e sempre que podiam trocavam beijos e carícias, mas não naquele momento, já que seus amigos podiam chegar a qualquer instante.
— Kageyama — Hinata o chamou.
— Hm? — Kageyama continuou olhando para o céu ao responder — O que foi?
— Me dá um beijo? — Hinata pediu baixinho.
Kageyama corou, não que ele não quisesse... ele queria muito, mas ali não era local para isso.
— I-idiota! Aqui não! — Tobio reclamou.
— Mas eu queria tanto... — Shouyou resmungou.
— Tsc... depois do treino eu te levo em casa, aí eu posso te dar um beijo... —Tobio tentou amenizar.
— Não quero esperar tanto! — Shoyou o abraçou, Tobio o encarou surpreso — Me dá um beijo? Ein?
— Hinata... — Kageyama colocou sua mão direita na bochecha de Hinata — você está muito carente hoje...
— Estou assim porque ontem você brigou comigo! — Defendeu-se — Tobio, eu quero um beijo!
— Idiota — Finalmente Kageyama selou seus lábios aos de Hinata. Era sempre necessário curvar-se e que Hinata ficasse na ponta dos pés para que a diferença de altura fosse acertada.
O beijo foi lento, sem malícia, dotado de sentimentos. Fazia Tobio enrubescer e o coração de Hinata aquiescer. As borboletas no estômago entravam em festa, era como se a mente deles ficasse em branco, para que o coração tomasse conta de todo o resto. O beijo terminou e Hinata agarrou-se mais em Kageyama.
— Satisfeito? — Tobio questionou com um sorriso brincando em seus lábios.
— Não... – Shouyou respondeu manhoso — quero mais beijos agora — Sua voz saía abafada por estar com o rosto pressionado contra o peito de Kageyama.
— Para de andar com o Nishinoya, você está ficando pervertido igual a ele — Kageyama comentou.
— Não tenho culpa se seu beijo dá um negócio gostoso aqui no meu coração, parece que ele vai explodir!
— Sai daqui idiota... — Tobio murmurou e por mais que mandasse Shouyou para longe suas mãos permaneceram na cintura dele, lhe mantendo perto. Inspirou o perfume dos cabelos de Hinata, e notou que algo estava diferente — você trocou de shampoo?
— Sim — Hinata levantou a cabeça e o fitou — Kenma disse que se eu usasse shampoo de camomila meu cabelo ia ficar mais bonito!
Tobio ficou calado por um tempo, agradou-se do aroma do shampoo novo de seu namorado, combinava perfeitamente com ele.
— Tobio — Kageyama derretia-se todo quando Hinata o chamava por seu primeiro nome — de 0 a 10, o quanto você me ama?
— O quê?! — Kageyama o encarou — Por que isso agora?
— Não muda de assunto! Me diz vai... — Hinata o pressionou.
— Eu... bem... — Tobio puxou seu celular do bolso e o desbloqueou, abriu o aplicativo de notas e fez um símbolo nele — acho que assim — mostrou a tela para Hinata.
— 8? Só isso? — Hinata indagou e logo crispou os lábios — Você me ama muito pouco!
— Você é muito idiota! – Tobio o soltou e virou-se de costas — Vire o celular de lado e olha de novo...
Hinata o fez e ficou em silêncio tentando entender o que aquilo significava, então uma luz acendeu-se em sua cabeça. Lembrando das aulas de matemática, um sorriso brotou em seus lábios e ele saltou agarrando-se nas costas de Tobio.
— Você me ama infinito? Oh, Kageyama, você é tão romântico!
— Para com isso — Kageyama sorriu e virou-se para Hinata.
— Eu amo seu abraço, Tobio – Shouyou confessou o abraçando forte — É sempre tão quentinho e gostoso...
— Fica quieto... — Kageyama retribuiu o carinho o abraçando de volta, para ele estava bom assim, enquanto Shouyou amasse seu abraço, ele sempre estaria ali para dar quantos Hinata quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraço
FanfictionHinata nunca gostou de sua altura, mas saber que tinha o tamanho exato para caber nos braços de Kageyama o fazia feliz.