Viagem

4 1 0
                                    

Rema, Rema, Rema...

Em meio as sombras
O viajante navega em sua canoa
Procurando desvendar os mistérios
Escondidos naquele mar sombrio

Rema, Rema, Rema...

Enquando ele navega, o viajante aprecia ao seu redor a beleza do lugar
Em um lado a lua brilha como o sorriso de uma garota que ele chegou a conhcer.

Rema, Rema, Rema...

Em um lado é possivel ver planetas se colidindo, se tornando ambas em chamas, e dessas chamas se forma o rosto de uma fera rugindo.

Rema, Rema, Rema...

Olhando para outro lado, o viajante nota um planeta que se desmancha, como água, a água que ele rema.

Rema, Rema, Rema...

O mar é na verdade oque sobrou desse planeta....

Rema, Rema, Rema...

Ele olha para o alto, é lindo.
Uma mistura de roxo, azul escuro e gotas brancas, uma obra de arte...
Um universo

Rema, Rema, Rema...

Ele olha adiante.
Uma garota incrivelmente linda o espera, com seu rosto coberto por suas mãos.

Rema, Rema, Rema...

Lá jundo á ela esta um baú com os segredos dessa moça, e de todo esse universo, ao qual o viajante navega.

Rema, Rema, Rema...

Ele se aproxima da moça que se encontra em um pouquinho de areia brilhante em meio ao mar.

Rema...

Ele chega ao pedacinho de areia.
A moça diz que ele não pode olhar oque esta dentro do baú.
Ele, mesmo com o aviso, vai até o baú, então, no istante que todos os segredos daquele universo seriam revelados...

Pisca...

Ele já não esta no universo que ao mesmo tempo que é lindo, guarda diversos secretos. Esta na verdade conectado ao olhar da moça a sua frente a dona de todo o universo que se esconde através dela... Todo o universo que se esconde através de seu olhar...

"Bom Dia"

Universo PoéticoOnde histórias criam vida. Descubra agora