this is gospel

183 19 109
                                    

Aquelas muitas vozes se misturavam, divididas entre gritos, xingamentos s lamentações, além das tantas outras que sussurravam coisas incompreensíveis, mas era impossível distingui-las e separa-las. Muitas vezes aquilo era enlouquecedor, na verdade, quase sempre era.

Desde que podia se lembrar, essas vozes que sempre estavam alheias a tudo ao redor estavam presentes em sua cabeça, era difícil de saber o que elas falavam e quase cessavam. Quando criança, permanecia horas tentando entender o que elas diziam mas nunca conseguia formar frases que fizessem sentido.

Sabia que era diferente dos demais mas não se achava especial, na verdade era como se ele não conseguisse se concentrar em uma única coisa, e isso muitas vezes o atrapalhava. Tipo quando sua mãe chamava e ele não ouvia, ela ficava furiosa. Dormir também era uma coisa que exigia muito esforço pois quase nunca tinha sossego.

Às vezes queria saber como as outras pessoas se sentiam, se também tinham essas vozes ou se aquilo era só com ele. Queria falar sobre isso, mas tinha medo de como iriam reagir. Ele sentia que deveria guardar aquilo para si, mas não sabia o porquê, por isso decidiu contar para uma pessoa que ele confiava.

"Não conta isso pra ninguém, por favor." foi o que ele recebeu de volta, queria saber o motivo, já que tinha reagido tão bem com aquilo por que os outros não poderiam saber? Aparentemente aquilo não era normal, e algumas pessoas poderiam não entender.

Crescer na fazenda seria o melhor para uma criança, isso se ele não tivesse a peculiar capacidade de ouvir  o que os animais e árvores estavam dizendo e pensando o tempo todo, pior do que isso, foi confiar em alguém que não mediu esforços para provar que aquilo era loucura e ele era uma aberração que deveria ser mantida longe de qualquer outra pessoa que ele pudesse vir a 'contaminar'.

•~•

Oi

Uma idéia que eu tive no meio de todo o meu bloqueio criativo, ir adiante com essa idéia tem muito haver com  fwckash <3  e Babygirl_cobban <3
Então isso é dedicado a elas ^.^

A fanfic carrega o nome de um dos álbuns do “Panic! At The Disco” e por isso eu vou usar o nome das músicas como título, mas é por falta de criatividade mesmo, uma coisa não tem nada haver com a outra. É tudo pelo amor a banda e o álbum <3

( Vou tentar colocar as músicas na mídia pra vocês poderem apreciar )

Obrigada e até a próxima...

too weird to live, too rare to dieOnde histórias criam vida. Descubra agora