O começo de tudo

36 3 4
                                    

Muito Prazer,
meu nome é Katherine, mas já como eu não gosto de ser chamada assim, me apelidei de Kate e é assim que todos me chamam (exceto minha mãe que fala que o nome que ela me deu é Katherine e que eu tenho que aceitar e o Noah que só fica me chamando assim para me irritar),tenho 18 anos, pais brasileiros e sou uma Francesa,meus pais e eu moramos aqui na França.
Antes de começar a contar a minha história, acho que devo contar como meus pais se conheceram,minha mãe estava viajando a trabalho para os EUA,enquanto meu pai estava tirando umas férias com seus amigos e um deles era o Derek (mais conhecido como meu padrinho) nos EUA.
Em uma bela noite,minha mãe estava voltando para o hotel depois de um longo dia de trabalho, ela estava atravessando a rua sem olhar pros lados,quando então vê um carro vindo rapidamente em sua direção,mas o motorista consegue parar a tempo (de acordo com ela o barulho do carro freando foi ensurdecedor),porém minha mãe se assustou e caiu no chão.O motorista deixou o seu carro (no caso meu pai) e foi ajudá-la,até que os dois perceberam que era amor à primeira vista.
Eles voltaram para Brasil,começaram a namorar e em seguida se casaram.Então eles decidiram que iriam passar a lua de mel na França,eles gostaram tanto de lá que decidiram largar tudo que tinham no Brasil e tentar a vida lá.
Se passaram mais ou menos 5 anos até que eles me tiveram e foi aí que minha história começou.......não aí exatamente e sim no meu aniversário de 16 anos.

Detetives por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora