Tony-O Ursinho

20 2 0
                                    

Até que.......
-Eai nerd Katherine precisa de ajuda?!?- Dylan se abaixa e começa a me ajudar a juntar as folhas.
-Não me chama assim nunca mais na  sua vida, sobre a ajuda não,sou uma garota totalmente independe eu junto sozinha-falo e ele rir da minha cara enquanto juntamos as folhas,então nós levantamos.
-Cadê aquela sua amiga mo gostosa??-fala ele ajeitando o seu cabelo.
-A Sophie?!?! Ela não é uma dessas menininhas populares e metidas que vocês meninos acham que vão usar e depois jogar fora!-falo com um pouco de raiva metendo o dedo na cara.
-Até que sou desses meninos-fala ele com cara de quem tava falando a verdade.
-Então cadê a Anne a menina que vc tava namorando até ontem,sem contar sobre as outras 7 garotas que vc namorou uma por mês-falo para ele fazendo cara de deboche.
-Bora pro campo-fala o treinador nos  interrompendo,graças a Deus.
Então ele vai em direção a porta para o campo de futebol ,Dylan era meu amigo desde o primário,mas nós nos afastamos pela falta da minha popularidade e a total da dele e ele passou a ser o cara mais popular e também o mais irritante.
Vou até o meu armário e o abro quando vejo há um ursinho de película super fofinho com um bilhetinho do lado.
"Você acha que eu iria esquecer o seu aniversário,nerd. Ps:só to te dando porque uma fã me deu e eu não tinha nada para fazer com ele, não se iluda não."
Então olho para a porta que dá para o campo de futebol e ele está lá parado me observando e rindo com cara de deboche.
Aula acaba e então me encontro com  Sophie ela está na porta de saída me esperando,estou com o meu ursinho que apelidei de Tony.
-Quem te deu esse ursinho tão fofinho-Sophie fala o pegando da minha mão.
- Mais respeito com o Tony tá bom!?!??Quem me deu foi o idiota,irritante e insuportável do Dylan!-eu falo para ela com cara de deboche.
-QUEIMA COM FOGO,ANTES QUE SE MULTIPLIQUE-fala ela com tacando o ursinho em mim e nós rimos.
Pegamos nossas bicicletas e vamos em bora eu para minha casa e ela para a dela.
-Oii pai,Oiii mãe-falo enquanto abro a porta.
-Vai se trocar filha -minha mãe fala.
-Temos uma surpresa para você-meu pai fala completando a frase.
Subo correndo deixo minhas coisas no meu quarto e vou direto para o banheiro tomar banho.
Estou dentro do qescendo as escadas,quando vejo meu pai segurando um balde de pipoca e minha mãe com o controle em mãos,ambos sentados no sofá.
-bora maratonar???eu acho que é assim que os jovens-ele fala com olhar de sabidão e nós rimos.
-Decidimos ver os seu filmes preferidos começando por filmes românticos(Titanic,para todos garotos que já amei,barraca do beijo) e terminando com todos os filmes que a Marvel lançou-fala minha mãe com um sorriso contagiante,enquanto saio correndo e pulo no sofá no meio deles e então começamos a nossa maratona de filmes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Detetives por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora