Strange

8.6K 876 876
                                    

"Não costumo me importar com os outros mas você, [Nome] é especial"

Dipper Gleeful não se importava com outros seres humanos, para o acastanhado eles eram apenas ratos de laboratório, brinquedos para ele e sua irmã, Mabel. Até aquele fatídico dia, o dia em que a gentil e alegre [Nome] se mudou da capital para Reverse Falls.

- Maldita seja [Nome]! - O jovem Gleeful praguejou pela centésima vez naquela noite, virando-se novamente na cama e encarando o teto.

- Você tem pensado muito na [Nome] irmãozinho~ - Mabel disse num tom provocativo, afinal seu passatempo predileto consistia em, além de brincar sadicamente com Will, era provocar seu irmão gêmeo - principalmente envolvendo uma certa [cor dos cabelos].

- Vá perturbar outro - Dipper disse, num tom de voz irritado, enquanto fuzilava sua irmã com o olhar que, satisfeita com a provocação e reação do irmão, retirou-se do recinto cantarolando "Will~". - Maldita... - Ele sussurrou cobrindo os olhos com o antebraço, lembrando o primeiro encontro que teve com a jovem [Nome].

Semanas antes...

Dipper, como sempre, vestia uma farda azul oceano, tal tom também era a cor dos teus olhos que, segundo as pessoas da pequena cidade de Reverse Falls, eram tão azuladas que poderiam fazer uma pessoa ficar sem direção apenas encarando elas. A lenda dizia que todas as jovens da cidade e, talvez do mundo, não conseguiam escapar dos seus olhos oceânicos... Até aquele fatídico dia.

- Com licença... - Uma jovem com cabelos num tom de [cor dos cabelos] se aproximou do Gleeful, com um pequeno mapa em mãos e a expressão totalmente perdida.

- Hm? - Dipper questionou, arqueando levemente uma sobrancelha, observando a estranha jovem à sua frente.

- Você sabe onde fica a Cabana de Mistérios...? - Ela questionou, o fitando com o olhar, fato que surpreendeu o mais velho que a encarou com as orbes azuis.

- Sei - Ele respondeu, ríspido.

- De verdade?! - A menor respondeu, num sobressalto, ignorando totalmente a grosseria do outro, que franziu o cenho.

"Qual o problema dela?" Ele se questionou mentalmente.

- "Qual o problema dela?" - A menor disse, sorrindo gentilmente, o surpreendendo novamente.

- Você lê mentes?- Ele questionou, mantendo a postura mas, no fundo, aquela garota começou a mecher com a cabeça do jovem acastanhado.

- Huh? - A menor o encarou, como se ele tivesse dito a maior besteira do mundo - Oh, não, não. Eu apenas aprendi a ler a expressão facial das pessoas.

- Compreendo - O Glefuul disse e, atiçado pela curiosidade de conhecer a mais nova, começou a caminhar em direção à Cabana de Mistérios.

- Eh? - A menor o observou, confusa, enquanto o mesmo se distanciava cada vez mais.

- Você quer saber onde fica a Cabana do Velho não quer? - Ele disse, a encarando por cima do ombro, sendo retribuído por outro sorriso gentil e sendo seguido pela jovem. - Dipper Glefful. - Ele disse, se virando novamente para frente, caminhando.

- [Nome completo]! - A menor sorriu, o acompanhando.

Atualmente...

Dipper, inconscientemente, sorriu com a lembrança, murmurando novamente "Maldita [Nome]..." e, checando no celular a hora para qual a apresentação de ilusionismo - que na realidade era magia negra e, os participantes que entravam, eram seus cobaias. - ele leu uma mensagem que aqueceria sua próxima apresentação e, talvez, apenas talvez, salvasse a vida de algum dos participantes/cobaias...

De: [Nome]
Para: Dipper

Boa apresentação Dipper! <3 Estarei torcendo por ti!

Strange {Imagine Dipper Gleeful}Onde histórias criam vida. Descubra agora