P.O.V. Mirela Mitchell
Estávamos em algum canto do coachella, eu e Leandro.
Sorrimos entre o beijo, logo após ele mordiscou meu lábio e juntamos novamente nossas bocas em um beijo lento e quente.
Ele coloca as mãos em minha bunda e me pressiona para cima, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Com um movimento rápido ele me prensa na parede que há atrás de nós. Levo minhas mãos ao seu cabelo, o puxando de leve, depois arranho levemente sua nuca e sinto o mesmo se arrepiar com meus toques.P.O.V. Vitória Collins
Faço a passagem de som, e começo o último ensaio de Idfc, para a apresentação de hoje a noite.
- 'Cause I have hella feelings for you
I act like I don't fucking care
'Cause I'm so fucking scared…(Porque eu tenho sentimentos por você
Eu ajo como se não ligasse
Porque sou medroso pra caralho…)Termino a música olhando para Artur, como forma de indireta. Como sempre, ele não entendia ou fingia não entender. Era sempre assim, indiretas minhas, e ele falando de Luana, a garota que ele gosta, sempre que nos víamos era "o cabelo dela é tão lindo" "você viu que lindas as sardas dela?" "ela é tão legal".
Nós começamos a ter uma amizade quando descobrimos um gosto em comum pela série The Hundred, e a partir daí pedi seu número e sempre nos falávamos quando nos víamos no corredor da escola ou no intervalo. Até que um dia ele me perguntou "por que eu não usava uma foto de perfil minha", então respondi que não tinha autoestima, ele disse que eu era linda, e então conversávamos ainda mais, até que me apaixonei. Sou trouxa? Sim. Vou desistir dele? Não.
Depois de um tempo ele veio me perguntar quem era "aquela minha amiga loira/ruiva", se tratava de Mirela, minha melhor amiga. E então começou a relação entre Mirela e Leandro. O melhor amigo de Artur queria pegar Mirela, e isso realmente aconteceu, e desde então Mirela vive apaixonada, e com uma puta tensão sexual pelo garoto, que até então só achava bonitinho.
- Foi tão legal da parte dos organizadores do coachella deixar uma tarde para os moradores de Indio que tem talento se apresentarem na abertura.- A voz de Artur me tirou de meus devaneios.- Está perfeito, parabéns! Você vai tirar a graça de todos os outros hoje a noite de tão lindo que está!- Ele sorri.
- Não exagere Artur, mas obrigada mesmo assim.- Digo derretida por seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealth Lover
FanfictionQuatro adolescentes, um evento, e hormônios a flor da pele. A adolescência deixa tudo mais intenso, mais desafiador e com toda certeza deixa tudo mais quente quando se tratam de relações, sejam elas sexuais ou sejam elas amorosas. Escola se torna lu...