P.O.V Vitória Collins
Coachella, dia 2
Segundo dia de Coachella e eu estava como? Empolgada até demais. Billie Eilish era uma das atrações. AVOCADO AQUI BABY!!!
Termino de me arrumar e vou para a casa de Mirela.
Chego e como sempre entro.
- VITÓRIA!- Ela exclama ao entrar em casa.
- Onde a senhorita estava?- Pergunto. Ela apenas sorri e me puxa para cima.
- Eu transei com Leandro!- Joga de uma vez e eu fico perplexa.
- Calma, não joga assim!- Respiro assimilando os fatos.- AI MEU DEUS, como foi?
- Vamos.- Termina de se arrumar (só trocar de roupa mesmo) e a olho com tédio.- No caminho te conto.
- Ok, vamos.- Levantamos e avisamos May que estávamos saindo para o show.
Ela me contava tudo enquanto fazíamos o caminho para o local do evento.
- E foi isso.- Termina de falar.
- Nossa "e foi isso", nem parece que está surtando toda por dentro.- Falo, conhecia ela bem de mais para não saber isso.
- Certo, eu estou surtando.…
Estávamos na grade, e Billie estava cantando Bad Guy, eu e Mirela surtando juntas.
- I'M THAT BAD TYPE
MAKE YOUR MAMA SAD TYPE
MAKE YOUR GIRLFRIEND MAD TIGHT
MIGHT SEDUCE YOUR DAD TYPE
I'M THE BAD GUY, DUH
I'M THE BAD GUY.- gritava como nunca gritei antes, minha garganta ardia, e minha boca clamava por água, respiração acelerada, e eu estava mais feliz do que nunca, chorando de emoção. Billie Eilish estava bem a minha frente, e eu havia conhecido ela. Eu a amava tanto, coisa que só fãs podem entender. Ficava sempre pensando como seria conhecer ela, Shawn Mendes, Blackbear ou qualquer outro ídolo meu, e então aqui estou eu, realizando meu sonho.
- I LOVE YOU, BILLIE!!!- Gritei assim que acabou a música. Ela sorriu, claro que ela não me escutou, mas aquele sorriso me fez ter certeza de que ela amava cada avacator ali.
O show rolava e ela já havia tocado Bad Guy, My Strange Addiction, You Should See Me in a Crown, Bapes, Idontwannabeyouanymore, It's the Hard-Knock Life, &Burn, Wish You Were Gay, All the Good Girls Go to Hell, Ilomilo, Bury a Friend, Bellyache, When the Party's Over…Eu vibrei como nunca em cada música, em especial Idontwannabeyouanymore que me fez chorar como nunca antes, ela sempre me fazia chorar, eu me identificava com aquela música, demais. Eu já havia bebido um pouco, mas não me drogado.
Então Ocean Eyes começou a tocar e foi aí que eu realmente desabei. Ela me lembrava Thompson. Eu sei que ele deveria estar me vendo, mas não conseguia controlar. Eu o chamava daquele jeito. Eu o olho, e o mesmo está olhando para mim.
- Eu te amo pra caralho, Ocean Eyes.- Sussurro, sei que ele entendeu. Já havia falado que tinha sentimentos por ele, mas nunca que o amava. Sim, eu o amava. Volto a olhar para o palco e continuo a cantar (gritar) a música.- BURNING CITIES AND NAPALM SKIES
FIFTEEN FLARES INSIDE THOSE OCEAN EYES,
YOUR OCEAN EYES…
Acaba Ocean Eyes. Eu achava que havia chorado em Idontwannabeyouanymore, iludida. Copycat toca, e logo após o show acaba.
Saio dali o mais rápido possível, sem avisar ninguém.
Vou para atrás do palco.
- Ei, está tudo bem?- Gelo ao ouvir aquela voz.
- T-tudo,- Respondo e me viro de frente para a pessoa para ter certeza.- Puta merda.- Falo ao ver Billie me olhando.- Billie Eilish. Meu deus. Eu não tô bem.- Ela ri.- Meu Deus. Eu te amo muito. Aí caralho, Billie Eilish na minha frente. Eu vou morrer, caralho…- Falo e ela ri de novo.
- Está tudo bem. Hahaha. Você é avacator.- Apenas concordo.- Então não pode morrer sem tirar uma foto comigo, vou me sentir culpada.- Sorrio e entrego meu telefone para ela, não sem antes conferir minha aparência. Maquiagem a prova d'água dessa vez, amém.- Prontinho.- Me entrega o telefone e me abraça.
- Obrigada por me manter viva, eu te amo!- Digo, ela havia me tirado de uma depressão, um dos motivos de eu ainda estar viva.…
Manhã, pós show
- Bom dia, Ocean Eyes.- Falo assim que vejo Artur na entrada, percebo ele arrepiar, eita.
- Bom dia!- Fala sorrindo perfeitamente. D'Ávila estava ao seu lado, mexe no cabelo e lança um sorrisinho para Mirela que simplesmente ignora. O que estava acontecendo? Ela sempre se derretia quando isso acontecia. Ele mexer no cabelo era o ponto fraco dela. Confusa estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealth Lover
FanfictionQuatro adolescentes, um evento, e hormônios a flor da pele. A adolescência deixa tudo mais intenso, mais desafiador e com toda certeza deixa tudo mais quente quando se tratam de relações, sejam elas sexuais ou sejam elas amorosas. Escola se torna lu...