7 meses dps...
Any off
Não sei se é possível mais dps da primeira vez,fizemos várias outra vezes e tem qiase 3 meses q foi nossa última vez e dps daquela noite não paro de ter certos sintomas. Acho que tô grávida! Mais isso não séria possível pq estávamos protegidos.
Liguei pro Josh e pedir pra ele comprar um teste de farmácia.
Josh off
Any me ligou logo de manhã e pediu pra comprar um teste de farmácia, pq desda nossa última vez ela veio sentindo alguns sintomas do caso. Comprei 3 testes pra certeza e já estou a caminho.
5 minutos passaram...
Chego na casa da Any e a mesma abre a porta pra mim me dando um selinho e logo pegando os testes da minha mão. Ela disse que me faria uma supresa com o resultado.
Ela entrou no banheiro faz 20 minutos e não me fala nada,já estou ficando preucupado.
Sina e Noah mais Sophia vinheram pra casa da Any tbm, na vdd eles chegaram agr.Estamos esperan ela sair do banheiro.
Sina:Amiga saí daí estamls ansiosos!
Noah: É Any.
Sophia imitando seu papai: É Any.
Logo dps chega uma nodificação no celular dos mesmos. E era a Any.
(Legenda: Parabéns ao mais novo papai @joshbeuachamp.)
Todos:aaaah Any tá grávida...
Any sai do banheiro e vai direto da um beijo no josh.
Josh: Eu não acredito.
Any:Nem eu amor👫.👧👦?
5° mês de gravidez. CHÁ DE REVELAÇÃO DA ANY.
(Decoração planejada pelas meninas do Now United.)
Já estava na hora dos papais descobrirem o sexo do bebê, pois a unica coisa que todos sabem e que é só um bebê.
A regra era se sair azul é menina e se sair rosa é menino.
1...2...3...
Saiu Azuuuuuuuuuuuuul. É meninaaaaaaaaaaaaaa.
Josh começou a pular e gritar com a Any e tido isso de felicidade.
Depois teve a votação pro nome "Maria Júlia ou Maria Eduarda".Placar:Maju:46
Madu:21Josh: É Maria Júliaaaaaaa...
Any: Aeeeeh! Obrigada gente💜
°espero q tenham gostado do 004 cpt°
°deixem mais sugestões°
°não esqueçam da estrenhinha🌟°
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A família de beuany.
FanfictionGente primeira história que eu faço. terá apenas 14 cpts. existe hots,então se não gostar não leia. Fanfic focada em beuany. obrigada por estar lendo!