Any estava sentindo dores mto fortes e Josh liga pra Sina e pro Noah pois eles tinham mais experiência.
Sina e Noah deixaram Sophia na casa da Heyoon e foram direto pra maternidade com a Any e o Josh.
Josh off
Chegando na maternidade,Any ainda teve q esperar 47 minutos pra entra na sala isso já tinha 2 hrs que as dores tinham começado.Quando a Any entrou a enfermeira fez o teste e disse que ela estava com 7 de dilatação,Any teve q fazer vários movimentos para atrair mais contrações, até que senti uma água descendo entre suas pernas, logo a médica grita .
Médica: A bolsa estorouuuuu👏
Dps que a enfermeira faloi isso veio uns 2 homens com uma maca e colocou a Any e a levou para uma sala enquanto isso veio outro cara e mandou eu ir pro banheiro pra vestir uma roupa do hospital.
Vestir a roupa e me levaram pra sala que a Any estava.
Médica: ela já está com 10 cm de dilatação.
Josh: O q significa?
Médica: Está pronta pra nascer.
Josh:Ai meu Deus.
Noah off
Dps do Josh e Any entrarem na sala do parto não tivemos mais nenhuma notícia.
2 hrs passaram.
*Chega nodificação no grupo do Now United no watt*
Sina: Noah. É uma foto do Josh?
Noah:Vamos abrir pra vê o q é.
(Legenda:Nasceu o amor da minha vida. Maria Júlia👸💜
Sina:aí meu deus,que perfeitaaah.
Sina e Noah entram no quarto e conhecem a Maria Júlia.
3 dias dps...
Any off
Hj vamos sair da maternidade vou tirar umas fotinha de new born com a Maju quando chegarmos em casa.
Chegando em casa.
Any off
Chegamos em casa e eu contratei uma mulher pra fazer as fotinhas da Maju,as fotos são liberadas na hr e eu mandei algumas pro meus amigos do Now United.
(Legenda:💜 minha paz,minha Maju💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
.A família de beuany.
FanfictionGente primeira história que eu faço. terá apenas 14 cpts. existe hots,então se não gostar não leia. Fanfic focada em beuany. obrigada por estar lendo!