Um verdadeiro Jeon não desiste nunca!

24 2 3
                                    

Coreia do Sul – Seul

_Eu acho que servir o champanhe nas taças de cristal seria muito melhor, podemos ter uma variedades de bebidas, vinho tinto é uma ótima opção, levando em conta que alguns sócios da multi internacional que foram convidados são da Itália._ Sua noiva falava e falava e a única coisa que Jeon JungKook conseguia ouvir era... Nada.

Ele amava a noiva, mas ás vezes achava irritante sua falação e a única coisa que fazia era acenar e concordar, estava feliz com o casamento que aconteceria em dois meses, mas não ia negar que ajudar a noiva como tinha prometido era um porre, se arrependia amargamente disso, morderia a língua quando a mesma lhe pedisse algo no ato sexual, ela sempre lhe pedia coisas nesses momentos, porque era impossível negar algo enquanto chegava perto do limite.

Eles eram ricos podiam muito bem contratar uma cerimonialista, a melhor que o dinheiro podia pagar, mas não sua noiva e sua mãe queriam preparar tudo, e lá estava ele perdendo uma reunião importantíssima para escolher qual louça usariam no buffet do casamento.

_O que acha Saran'nah?_ Min-Jee, pergunta segurando um prato de porcelana da era Joseon, claro que é uma replica, perfeita por sinal.

_Gostei, não e chamativo, bastante charmoso, combina com você Min-Jee._ o elogio faz sua noiva sorrir sem graça.

JungKook definitivamente é o homem mais sortudo de toda Coreia, Min-Jee é com certeza a mulher mais bonita, seus cabelos longos e pretos caem ondulados nas costas, alta á típica beleza coreana só que melhor, mil vezes melhor, conhece ela desde quando eram pequenos, um relacionamento premeditado pelos pais, mas ele não se sente pressionado, sabe que escolheu bem a futura esposa, futura senhora Jeon.

Ele imaginava como seriam seus filhos, com certeza crianças lindas, ele não negaria que também era um homem bonito, porque ele sabe bem que é um homem e tanto.

_Então está escolhido! Essa será a louça de entrada._ sua animação é notável ele sorri com isso._ Será tão perfeito Jagiya, mal posso esperar para esses dois meses passarem voando.

_Eu também espero, falei com Jimim-ssi nossa casa será entregue semana que vem, do jeito que você queria._ tudo seria novo, casa vulgo mansão estava quase pronta, reformada exclusivamente por Park Jimim seu melhor amigo é melhor arquiteto da Coreia na sua opinião.

Min-Jee sorri satisfeita, mal podia esperar para ver sua casa, seria a senhora Jeon, assim como a mãe de JungKook, a incrível socialite Jeon Eunbi, Min-Jee almeja ser como ela, e assim futuramente carregar o futuro herdeiro dos Jeon.

...

_Não acredito que pretende gastar em torno de dois milhões nesse casamento, e nem são Wons, são dólares!_ Jimim exclama estupefato, observando o melhor amigo dar de ombros._ Acho bom ter essa mão aberta quando for assinar os cheques da reforma da mansão.

_O melhor para Min-Jee._ responde apenas comendo seu salmão com o Hashi de prata.

_E para você?_ essa pergunta pega Jeon de surpresa.

_Isso também é bom para mim Jimim.

_Onde está o Hyung? Francamente depois que assumiu os negócios do seu pai você ficou bem abusado, ainda sou o mais velho e exijo respeito._ JungKook apenas revira os olhos, Jimim as vezes conseguia ser bem dramático.

_Ok Hyung._ o mais velho joga um pãozinho no mais novo, mas esse não revida porque um homem mal humorado e resmungão senta na cadeira reservada para ele, Jimim sorri de forma estranha, mas Jeon ignora.

_Começaram a comer sem mim?

_Desculpe Yoongi Hyung o Jeon ai e um folgado.

_Ei! Eu passei o dia todo com Min-Jee escolhendo louças para o casamento._ se defende bebendo do vinho.

Aquele verão em Verona...Where stories live. Discover now