Para Taehyung nada era mais satisfatório que o suave barulho do pincel em contato com a tela, pintava desde que era criança, não chegou a conhecer os pais, mas sua avó disse que ele havia puxado essa paixão por pintura de seu pai, o Kim mais velho era artista plástico, pintava, fazia esculturas, para ele tudo era arte, Taehyung também pensava assim.
Embora sua verdadeira paixão seja a pintura, ás vezes se ariscava em outras coisas como tentar moldar uma estatua de argila, mas falhava miseravelmente nisso, a bagunça de lama e argila no canto do seu estúdio era prova disso. Mari ia mata-lo pela sujeira.
Seu estúdio era enorme e completamente bagunçado, vários quadros pintados deixados num canto, pinturas que Taehyung detestou, as melhores ele pendurava na parede que necessitava de espeço, vários armários cheios de tinta de varias cores, alguns cavaletes, enfim uma bagunça que para ele era bonito e inspirador, gostava do seu estúdio do jeito que estava.
Dando dois passos para trás observa sua obra de forma critica, detestava pegar encomendas tão fúteis como essa, mas Hoseok tinha razão ele não podia se dar o luxo de pintar somente o que queria, ele precisava de dinheiro manter a Belle Ville custava caro.
Ele e Hoseok possuíam uma galeria na cidade, e graças aos céus vendiam muito bem, embora existiam épocas que não, ele agradecia os turistas pelo bom gosto de levarem suas obras, não gostava de comentar, mas ele era bastante conhecido em Verona, mas evitava o máximo ir a cidade Taehyung odeia aglomerações por isso deixava tudo nas mãos do melhor amigo, que ama chamar atenção.
E nesse exato momento está ele pintando um quadro de uma burguesa irritante e fútil, Madame Telma consegue ser a mulher mais desagradável de toda Itália, juntamente com sua filha irritante que Taehyung tem pavor, mas pelo menos pagam bem pelos quadros que encomendam, embora ele saiba bem os motivos de tantas encomendas, a velha insiste em juntar Taehyung e sua filha desagradável ele foge constantemente dessas investidas.
Ele tem total ciência de sua sexualidade, Taehyung não sente atração por mulheres, desde quando era pequeno eram os garotos que lhe chamava atenção.
Embora seja preocupante que pouquíssimos homens tenham te chamado atenção e quase nenhum foi de forma sexual.
Balançando a cabeça ele volta para sua pintura tem um prazo para entregar, enquanto pinta pensa numa forma de dizer "Não! Me deixe em paz velha irritante!" sem soar grosseiro para Madame Telma quando for buscar a obra.
...
JungKook presta bastante atenção nas coordenadas dada pela mulher do GPS e fica muito atento aos sinais de transito da cidade, Verona e Seoul eram lugares totalmente diferentes. E finalmente ele para em frente ao endereço dado pelo Namjoon.
Saindo do carro ele se depara com o que parece uma galeria, contornando o carro ele entra sem cerimonia imaginando que o Kim lhe deu o endereço errado, observa o ambiente silencioso com algumas pessoas circulando e admirando os diversos quadros.
A galeria é como qualquer outra galeria, ele nunca foi fã de pintura. Mas admite que essas em exposição são boas, mas não veio para isso, caminhando mais a diante vê um homem asiático conversando com uma mulher ambos sorriem olhando para um quadro enorme da ponte scaligero em pleno por do sol.
Mas fica chocado com o fato do asiático está descaradamente dando em cima da moça, que pelo visto cai nos encantos dele.
Hoseok até aquela manhã estava tendo um dia magnifico, as vendas na galeria estão ótimas, época de turismo em Verona eram as melhores via as moças mais bonitas passarem por ali.
YOU ARE READING
Aquele verão em Verona...
ФанфикSua vida é perfeita, ele pode ter absolutamente tudo que o dinheiro pode comprar, seguia uma rotina impecável com sua vida e a vida de sua futura esposa. Faltando apenas dois meses para o grande casamento que prometia abalar Coreia do Sul, JungKook...