Capítulo 4

119 14 5
                                    

Entre os cascalhos, uma pedra linda o Senhor achou
Um diamante bruto que caiu nas mãos do lapidador
Deus não vê como o homem vê, você tem valor.
- Preciosidade- Damares

Os dias vão passando,as sessões de quimioterapia estão se tornando cada vez mais difíceis,me sinto tão cansada,mas Deus tem me fortalecido,ele é a minha rocha enquanto tudo desmorona ao meu redor.
Em meio a dor, tristeza e angústia,resolvi ainda mais louvar ao meu Deus,porque só ele pode me dar a força que eu preciso para passar por esse deserto,afinal quando a Missionária Paula profetizou, Deus me disse que eu não estaria só nesse deserto.
E de olhos fechados continuo a louvar.

Jó- Midian Lima

Jó, como pode ainda adorar
Se não tem motivos pra cantar?
Abandona esse Deus e morre

Mas não O adoro pelo que Ele faz
Nem menos por bens materiais
Eu O adoro pelo que Ele é
Eu sou d'Ele, tudo é d'Ele

Jó, você não tem motivos
Perdeu os seus bens, seus filhos, seus amigos
O que você vai fazer?

Eu vou adorar, simplesmente adorar
Eu vou adorar

Deus me deu, Deus tomou
Bendito seja o nome do Senhor!
A Ele a glória, a Ele a honra e o louvor

Com o rosto banhado em lágrimas,abro os olhos e me deparo com um rapaz que me observa parado a porta.

-Oi, desculpa interromper. Diz ele, enquanto seco minhas lágrimas.
- Não interrompeu.
- Meu nome é Miguel,sou enfermeiro aqui no hospital,queria me apresentar ,pois serei eu que administrarei suas medicações a partir de agora.
- Muito prazer Miguel.
- Me desculpa,mas tenho que te fazer uma pergunta. Como você consegue louvar o nome do senhor na situação em que você se encontra?
-Louvo porque Deus é tudo pra mim, não importa a dificuldade que eu passo, Deus me sustenta,a minha história ainda não acabou,sei que tudo o que estou passando tem um propósito.
- Você tem uma fé linda, gostaria muito de ser assim.
- Mas você pode ser.
- Acho que Deus não me aceitaria de volta, sabe eu já fui cristão,mas me afastei,fiz muitas besteiras, não dá para voltar. O olhar triste no rosto do Miguel me corta o coração.
- Ele aceita você de volta sim, ele te ama muito Miguel, antes de você nascer ele já te amava,ele te quer de volta.
- Como ele pode me amar depois de tudo o que eu fiz?
- Ele pode pois o amor de Deus é incondicional. Em 1 João 4:19 Diz: Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
Também em 1 João no capítulo 4 versos 9:11 diz: Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu filho unigênito ao mundo,para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus,mas em que ele nos amou e enviou seu filho como propiciação pelos nossos pecados.

- Volta pra casa do pai Miguel ainda dá tempo.

Uma jornada com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora