Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam onde tu estás?
Dentro de mim minha alma se abateu
Mas tua mão contudo me escondeu
Em tua presença, oh Deus
- Bruna KarlaEu não aguento mais essa vida,não tenho mais nada,meus pais se foram, amigos eu não tenho,não tenho nem casa, só me resta uma solução.
Estou a beira da ponte, consigo ver a água agitada lá em baixo me aguardando, só esperando que eu me atire. Não quero morrer,mas não vejo outra saída,o que eu posso fazer, será que existe que alguém possa me ajudar?
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Ali sentada na ponte começo a refletir sobre tudo o que vivi, todas as dificuldades que passei,todos os abusos que sofri. Tantos carros passando, tantas pessoas que só se importam com elas mesmas.
-Oi. Diz uma mulher chegando perto de mim. - Desculpa, não queria te assustar, posso me sentar com você?
- Pode.
- Meu nome é Alyssa, e o seu?
- Melissa.
- Prazer em te conhecer Mel, posso te chamar assim?
- Pode.
- Então Mel , eu estava passando de carro quando te vi, e Deus me mandou vir até aqui te dizer que Ele te ama muito e tem coisas grandiosas preparadas pra sua vida,uma história linda,uma jornada incrível, tudo feito pela mão do Pai.
- Como Deus pode me amar, ninguém me ama. Nem meus pais me amaram.
- Seus pais podem não ter te amado, mas Deus ama, e o seu amor é incondicional. Não importa o que você já fez ou o que está pensando em fazer, ele te ama e te espera de braços abertos para demonstrar esse grande amor.Com o rosto banhado em lágrimas, abro os olhos e vejo que ela me estende a mão.
- Vamos eu te levo pra casa.
- Eu não tenho casa.
- Daremos um jeito, você fica na minha casa pelo tempo que precisar.Seguro a sua mão e deixo que me guie até o carro, talvez eu ainda tenha outra saída, Deus está me dando uma nova oportunidade. Obrigada Pai.
Notas da autora:
O capítulo ficou pequeno,mas vou tentar postar outro ainda hoje.🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada com Deus
Spirituale"Você me leva ao deserto pra falar de amor Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris Pra me dizer no fim Que a Tua fidelidade não acabou." - Ministério Zoe Alyssa é uma jo...