Enzo Pazzi.
Assim que vejo ela descer aquelas escadas, meu coração parece que vai pular pela minha boca. Essa mulher iria me matar muito em breve, cara ela era muito gostosa e agora estava ainda mais gostosa com esse vestido.
Assim que chegamos no evento, vejo dois seguranças parados na porta e logo vejo os dois me encararem.
- Karina Lorde Monteiro e meu acompanhante Enzo Pazzi.-Diz Kara e o homem vai olhar na lista e logo abre passagem para entrarmos no local sem dizer nada.
-Eles não são muito legais.-Falo e Kara gargalha.
-Senhorita Lorde?-Chama um homem e Kara o encara.
-A própria.-Diz e o homem se aproxima.
-Eu sou Jonas, sou eu que estou fazendo esse Jantar beneficente. Sou amigo dos Monteiros a anos, agradeço por comparecer.-Fala e Kara assente. Ele estira a mão e ela segura a mesma, vejo o homem levar sua mão até a boca e beija a mão dela.
-Fiquem a vontade e sejam bem vindos.- Diz e sai.
-Vou buscar uma bebida para nós e já volto.-Falo, vejo ela assentir e logo saio em direção ao bar.
Karina Lorde
-Senhorita Monteiro?-Chama eu logo me viro para encarar a primeira pessoa que me chamou pelo sobrenome dos Monteiros.
-A própria.-Repito minhas palavras para a mulher que me encarava enquanto segurava um bloco de notas e uma caneta.
-Meu nome é Hariany Nathália, sou jornalista da revista Cartticcon. Poderia participar de uma entrevista para a revista, como a nova presidente e sócia da maior multinacional da Inglaterra?-Pergunta e eu arqueio a sobrancelha.
-Eu ficaria muito grata. Meu chefe está cada vez mais louco por que eu preciso de uma boa matéria sobre ás pessoas mais ricas da Inglaterra, no caso, vocês e nunca consigo.-Fala cansada e eu sorrio.
Gostei dela, pra falar a verdade, uma amiga jornalista não seria nada mal.
-Já tentou uma entrevista com meus primos?-Pergunto e ela nega.
-Conseguirei uma para você. Podemos começar a entrevista?-Pergunto e ela sorri. Seu sorriso parece que vai chegar em sua cabeça de tão grande.
-Ago... Agora mesmo.-Diz e eu assinto sorrindo.
-Aqui está.-diz Enzo chegando por trás e passando um copo de Whisky para mim.
-Obrigada!-Falo.
-Serão poucas perguntas, está pronta?-Pergunta e eu assinto.
-5...4...3...2...1.- Diz.
-Estamos aqui com ela, que aos dezoito anos, já é considerada uma das pessoas mais ricas da Inglaterra e que já já, tomará a frente da maior multinacional da Inglaterra. Conte-nos como está sendo viver esse experiência, Karina Lorde Monteiro?-Pergunta e eu sorriu.
-No começo foi intimidador, mas, aos poucos, fui me acostumando com tudo. Agora, acredito que logo logo estarei pronta para assumir meu lugar na Monteiro's.-Falo e Hariany sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Sangue. (REVISÃO)
Novela Juvenil1° Lei Da Máfia: Honra acima de tudo. Retribui-se honra com honra, amor com amor e ódio com morte. Um pecado! Sim, é isso que ele é, e o meu problema é que eu não quero parar de pecar. Brincar com fogo sempre fez parte da vida, sempre foi uma boa fo...