Caroline Biazin, conhecida popularmente por Carol Biazin é uma bailarina que começa a ver seu sucesso crescer, e é uma pessoa que, simplesmente, não vive se não dançar. Ela, sua vida e tudo que ela é, se resume àquilo que ela faz, apesar de nem todos levarem sua profissão à sério. Para ela, a magia e a alegria de voar na ponta dos pés, é muito maior do que qualquer dor que uma bailarina poderia sentir. Mas a verdade é que ela estava lutando para se controlar, após saber que seu coração, doente desde quase sempre, agora começava a falhar. Quando ela era adolescente, aquele seu órgão vital parou de crescer e acompanhar seu desenvolvimento corporal, acabando que ele, agora, era pequeno demais para mantê-la estável. Isso a estava consumindo, e, por fim, a tirara dos palcos. Ninguém queria uma dançarina doente, afinal. E é nesse momento que aparece a cirurgiã-cardíaca conhecida por ser um das melhores do país: Dayane Limns . A lindíssima Day. A contra-gosto, Carol se vê como paciente daquela mulher que, desde que a conhecera, a irritara por fazê-la sentir emoções tão conflitantes e desejos pecaminosos. O talento na sala de cirurgia e a habilidade na cama fizeram de Day limns uma das mulheres mais cobiçados do Texas. Mas, as barreiras intransponíveis erguidas pela lendária-médica impediam que alguém se aproximasse demais. Até a frágil bailarina Carol Biazin . Quando Carol desmaia em cena, é diagnosticado que ela precisa desesperadamente de um novo coração. Agora, a sedutora médica que sempre dera mais importância ao poder e ao prestigio do que a maneira gentil e reconfortante de tratar os pacientes tinha de salvar a mulher que tornara seu mundo uma imensa bagunça.
Day quer salvar a teimosa e brava , Carol não somente por ela ser sua paciente, mas também por ela fazê-la se sentir tão viva, tão apaixonada. Claro, relações médico-paciente costumam ser complicadas, e era recomendado que, se você fosse médico, buscasse não sentir nada de especial por nenhum de seus pacientes. O que já era tarde demais, constatou Day ao descobrir-se gostando de Carol e de sua sensualidade, mais do que devia. A doutora tenta convencer Biazin a entrar na fila de espera por um transplante de coração, mas isso, para bailarina, significaria deixar os palcos de dança. Ela não queria abandonar seus sonhos; mas Limns lhe dera uma triste perspectiva: ela não tinha muito tempo de vida, talvez nem mesmo um ano.
O que pode acontecer nesse estranho relacionamento, estando ela, aparentemente, mais próxima da morte que da vida?
Dayane Limns: Essa arrogante e renomada cirurgiã cardíaca é impossível de ser ignorada - especialmente devido aos penetrantes olhos castanhos. Mas está prestes a aprender uma lição de humildade quando cai sob o feitiço de sua corajosa paciente e enfrenta o dilema moral de sua vida...
Caroline Biazin ; Ela se recusa a permitir que sua crise de saúde a impeça de continuar a maravilhar multidões como uma fabulosa bailarina. Mas quando sua pretensiosa - poderosamente sensual - médica adquire um interesse pessoal pelo seu caso, ela percebe que há algo além da ira fervilhando entre as duas. Será que ela colocará seu frágil coração nas mãos capazes da cirurgiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The artist
FanfictionO que você faria caso se apaixonasse pela sua paciente? Em the artist, Day Limns se vê totalmente encantada pela difícil e irresistível bailarina, que de maneira quase que forçada, torna-se sua paciente. Carol Biazin era uma bailarina em acessão, a...