Pov's Toni
-Ela é muito filha da puta-disse com raiva, socando meu copo de bebida na bancada.
-Quem?- Sweet Pea disse, com cara de sonso.
-A Cheryl merda.
-Mas coitada, o que ela fez agora?
-Ela simplesmente diz que gosta de mim e some. E depois fica lá rindo e sendo linda, eu odeio demais essa garota.
-Eu não entendo porque vocês complicam tanto isso, é só uma ir falar com a outra, lascar um beijo e é isso-Archie disse, entrando na conversa sem ser chamado pra variar.
-Sim! Eu disse o mesmo- Jughead disse
-Eu já tomei as primeiras atitudes desse "relacionamento", ta na hora dela parar de ser sonsa e fazer alguma coisa, porque parece que só eu que faço-Disse com raiva, vi que os meninos pararam de me olhar de repetente e olhei pra trás.
-Bom, eu estava vindo aqui pra Tomar uma atitude mas sinceramente não sei se quero mais-Cheryl disse-Devia ter falado isso tudo pra mim antes e ter sido sincera ao invés de ficar fazendo joguinho por redes sociais tentando me passar ciúmes.
-Garota, presta atenção, quem começou com essa de joguinho foi você! "Ai eu sou hetero" "Ai mas eu beijei a Toni" "Ai eu gosto dela" "Ai tenho medo, não gosto mais" Eu não tenho paciência pra isso, ou você quer ou você não quer, e eu preciso de uma resposta logo.