05

2.6K 349 151
                                    

**namjoon estava na festa .Haviam muitas pessoas , quase não se via espaço entre elas para se locomover .

Todos gritavam com suas bebidas nas mãos , mas namjoon estava sentado em um sofá vermelho , ele esperava por jin , ele precisava contar sobre seus flashes sem sentido .namjoon queria saber de onde o conhecia e se ele também tinha esses flashes .

Alguns longos minutos depois , jin chega na festa , ele estava na porta , inseguro , não sabia se entrava , estava claramente nervoso .Então namjoon revirou os olhos e andou entre as pessoas até finalmente chegar a porta .

Um de frente para o outro .**

_jin.

_n-namjoon

**A música com batidas lentas invadia o local , luzes coloridas iluminava os dois que por alguns segundos apenas olhava um para o outro fixamente .

Como um transe .E então mais um flash na mente de namjoon , dessa vez namjoon se viu em um cenário preto e branco onde tinha longas asas negras , o local em que estava era escuro , só podia se ver a lua .

Em alguns milésimos de segundo namjoon voltou a realidade e quando abriu os olhos suas orbes ficaram completamente negras por um rápido momento .**

_ namjoon ? !

**Chamou o menor um tanto assustado pelo que acabara de ver .**

**namjoon o olhou confuso e em seguida o puxou para os fundos da casa .Ainda ofegando namjoon tentou falar**

_ eu ... Tenho ... Flashes com você .. e-eu devo te conhecer de algum lugar , e-eu não sei , talvez eu esteja louco !

**Disse o maior encostando na parede de frente para jin .**

**o menor segurou um riso .namjoon ficou furioso .**

_ acha que sou maluco?!

_ acho .

**Disse o menor sorrindo .**

_ nos meus flashes estamos em um lugar cheio de garotos , você me pede para te fazer gozar , eu tenho asas negras e é tudo tão escuro e cinza..

**Disse namjoon segurando as têmporas .**

**jin para de sorrir .**

_ eu te peço para me fazer gozar?!

**Perguntou o menor incrédulo**

 _ olha eu não sei qual foi a força que me trouxe até aqui hoje , só sei que perdi meu tempo com um garoto tarado e maluco ! 

**Disse o menor andando para fora do local , mas namjoon o segurou e o beijou de surpresa .**

ᴄʀᴀᴢʏ ʙᴏʏ  2°ᴛᴇᴍᴘ Onde histórias criam vida. Descubra agora