Capítulo 2

301 22 12
                                    

Christopher

-Ela voltou - minha voz saiu embargada, merda eu não ia chorar por aquela cadela novamente.

-Quem voltou? - Anne perguntou do outro lado da linha. - Ucker, quem voltou?

-Roberta. - ficamos em silêncio ambos podíamos ouvir nossas respirações.

-Ela não seria capaz. - murmurrou depois de um tempo. - ela não teria coragem.

-Ela tem um filho Anne - murmurei - ela tem a porra de um filho - soquei volante.

-Você acha... - ela respirou fundo do outro lado. - você acha que é dele?

-Sim, porra! - encarei a estrada a minha frente.

Eu mataria aquela filha da mãe.

-Ucker?

-Sim?

-Precisamos descobrir o que essa vadia que essa vadia quer -encarei a estrada a minha frente - Te vejo no escritório?

-Sim, só preciso resolver umas coisas primeiro.

Encerrei chamada e disquei o número de um velho amigo.

-Ela voltou, preciso que descubra onde ela está morando.

***

Dulce

-Alô, pai? - Estacionei o carro em frente a confeitaria. - tudo bem? Como está mamãe?

-Oh Dulce - ouvi barulho de algo - querida é a Dulce - ele gritou e logo ouvi passos se aproximando. - vou colocar no viva-voz- sorrir e ouvi a voz doce de minha mãe. - oh Dulce querida estou tão triste que você foi embora.
Ora Marta, nossa filha já não é uma criança.
Eu sei seu grande bobão.

-Mãe - chamei e eles riram. - Como vocês estão?

-Bem querida, tirando seu pai que trabalha de mais. - podia vê-la revirar os olhos. - mais bem, e nosso pequeno Matt?

-Vai bem mãe, acabei de deixa-lo na escola.

-Oh meu menino - minha mãe fez uma voz chorasa, sorrir e ouvi meu pai dizendo que ja pegar o celular. -Dulce?

-Sim, pai?

-Está tudo bem? Ele não te encontrou de novo, não é?

-Não - minha voz saiu baixa. - acho que ele não vai me achar por aqui.

-Tomara minha filha, qualquer coisa me liga que eu vou ai matar esse filho da puta.

-Papai - ri e podia ouvir rindo também - eu te amo. - murmurei e encerrri a chama.

***

-Elene? -Chamei a morena que sorriu pra mim - você viu o Matt? - ela assentiu - poderia chama-lo pra mim por favor- implorei e ela riu

-Claro senhora.

-Elene - murmurei e a olhei feio - o que já falamos sobre isso? - ela sorriu e falou.

-Claro, que sim Dulce. - sorrir e ela saiu atras de Matt.

Estava na hora de fechar a confeitaria, só precisava ajeitar uma últimos detalhes e pronto.

-Eu não acreditei quando ele me falou que você tinha voltado. - uma voz grossa falou, me virei e encarei um moreno me olhando incrédulo. - você é uma descarada mesmo. - falou com nojo - como tem coragem de aparecer aqui?

-Desculpe? Está falando comigo?

-Você está vendo outra pessoa aqui além de mim e você? - sua voz aumentou e ele se aproximou de mim lentamente.

-Senhor, peço que se retire - minha voz baixa e amedrontada.

-Não vou me retirar - ele deu um sorriso irônico. - o que veio fazer aqui? Veio atras de dinheiro? É isso? Pois fique sabendo que não vai ter sua vadiazinha de quinta. - ele cuspiu as palavras com ódio nos olhos.

-Senhora? - escutei a voz de Elene e soltei um suspiro de alívio. -Tudo bem?

-Mamãe? -Matt chamou se aproximando e o estranho vacilou e encarou meu filho incrédulo.

-Você teve um filho? - sua voz saiu baixa. - meu Deus - murmurrou sem acreditar.

-Senhor peço que se retire. - minha voz saiu firme e agradeçi  a Deus por isso.

A Outra VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora