Capítulo 3

389 26 31
                                    

Dulce

Ele encarava meu filho incrédulo puxei Matt contra mim e o abracei com força.

-Por favor - murmurei - vá embora.  - ele me encara e parece que vai falar mais alguma coisa mais desiste e saí da confeitaria.

Soltou a respiração que até então não percebia que aprendia.

-Mamãe quem era aquele homem?

-Não sei meu amor - murmurro. - não sei.

***

Ucker

Estava no escritório tentando a todo custo prestar atenção nos papeis a minha frente mais a única coisa que eu conseguia pensar era nela.
Como ela tem a cara de pau pra voltar aqui? Suspiro e passo a mão no rosto.

Eu tava bem sem ela.
Eu ia bem sem ela.

-Christopher seu filho da puta - minha porta é aberta com tudo encaro Poncho que vem em minha direção.

-Desculpe senhor,  mais ele simplesmente entrou.  Eu falei que o senhor não  queria receber ninguém e.. 

-Tudo bem Marina - sorrir e ela piscou e saiu pela porta.

-Posso saber o motivo desse comportamento? - cruzo os braços e encaro Poncho que tem um semblante sério.

-Eu sei por que aquela vadia voltou - ele dá um sorriso e começa a andar pela sala.  - primeiro ela vai embora e depois de cinco anos ela volta como quem não quer nada - ele para e me encara - ela volta e finge que não conhece nenhum de nós - ele aponta pra mim e depois para ele.  - e volta com um filho de cinco anos e...  - ele para de falar e me encara.

-E o que Poncho?  Eu não tenho o dia todo.  - falo serio mais ao mesmo tempo curioso.

-O filho é seu. -ele diz e pelo a sua cara posso ver que ele está falando serio.

-Não,  não é possível.

-É claro que é possível porra.  - ele diz e se aproxima - ele tem a porra da sua cara.  - ele aponta para mim.  - eu lembro de quando a gente brincava quando eramos garoto e olha só ela volta depois de cinco anos e com filho que tem a porra da sua cara.

....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Outra VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora