Errado, porém certo

532 52 17
                                    

(Chad)

  Estamos de volta ao East High, eu sinto como se tudo tivesse diferente - gosto do fato de tudo estar diferente. Estão todos se abrindo e se misturando, felizmente eu entendi o quão bom foi acabarmos com todos aqueles rótulos e separações, os alunos parecem mais felizes e reais. Apesar de amar isso, eu me sinto muito inseguro, estranho, como se tivessem vários Chads dentro de mim querendo aparecer ao mundo real... Certamente estou confuso, mas com o quê?

- Algum problema Sr. Danforth? - Disse a Sra. Darbus com uma entonação de arrogância.

- Como?

- Pergunto se há algum problema! Desde o início da aula você me parece distraído, aconteceu alguma coisa? O Sr. deveria estar em algum lugar mais importante?

- Não senhora, me desculpe! - Não entendia nada que estava se passando naquele momento, e por que a sala toda estava olhando para mim?

- Hum, tudo bem. - Disse a Sra. Darbus voltando a explicar sobre a paixão que o artista deve ter no teatro.

  Todos deixam de olhar para mim, todos menos o Ryan. Me sinto diferente em relação a ele depois daquele jogo de baseball, até que ele é um cara legal... Ele tem um sorriso bonito, se veste muito bem, é muito simpático diferente da irmã dele. Pera! O que eu tô fazendo? Eu tô mesmo pensando no Ryan Evans? Será que... Não! Não mesmo! Eu não posso!

- Droga!

- O quê? - Perguntou Troy confuso

- Han? - Estava mais confuso ainda

- Deixa pra lá, lerdão! - Disse ele rindo

(O sinal de fim de aula toca)

  Todos saem da sala às pressas, nessa correria me trombo com Ryan e os nossos cadernos caem. Pego tudo correndo e saio da sala, estava com vergonha de olhar nos olhos dele, sequer consegui cumprimentar ele. Agora estou com raiva de mim mesmo. Deveria ao menos ter dito um "oi". Qual o meu problema? Parece tão errado eu pensar nele, mas me sinto tão bem quanto confuso. Ainda bem que estou indo pra casa, não vou aguentar mais um minuto aqui.






  Haiiiiin! Tutupom? Gente, essa é uma fic do Ryan e do Chad já que a dona Disney não lança um filme pra falar do romance deles que todo mundo sabe que existiu. Esse capítulo foi bem pequeno, mas eu vou desenvolver capítulos melhores

Estamos Juntos NessaOnde histórias criam vida. Descubra agora