Capítulo 5....❤

473 16 0
                                    

Galera, hoje vou fazer um capítulo inspira em Sabiley,sei que muitas pessoas não shippam mais eu sim kkkkk Vou deixar vcs curiosos com que aconteceu com a Sina e o Noah quando ele deixou ela em sua casa,bjossss...

Sabina narrando

Noah saiu com a menina que eu tenho certeza ele apaixonado mais enfim....

Sabina:Então,Mailey Bay o que iremos fazer agora que o Noah já foi...
Me sento perto do mesmo no sofá

Bailey:Primeiro você poderia para de me chamar assim,e depois a gente poderia aproveitar...
Ele diz se aproximando de mim

Sabina:Bailey...Não quero ser mais uma em sua listinha...
Me afasto

Bailey:Sabina,qual é vc sabe que eu gosto de você desde que a gente se conhece e que eu só fico com outras por que eu tento esquecer você!Mais não da Sabina,sabe por que?POR QUE EU QUERO VOCÊ!!Quando a gente vai em festas e você fica com outros caras isso me deixa louco e eu acabo fazendo merda como sempre....

Eu não sabia o que falar estava sem palavras pelo o que o Bailey disse,eu nunca imaginei que o Bailey que eu conheço falaria essas coisas...

Sabina:Bailey...Olha só primeiro eu não sabia que você sente,ou sempre sentiu alguma coisa por mim e Bailey eu também sempre senti algo por você que agora eu sei que sinto algo por Tam bem...
Digo com os olhos marejados

Bailey narrando

Depois de que eu ouvi tudo o que a Sabina me disse e eu não me aguentei e a logo puxei para um beijo...No momento em que eu a beijei,percebi que eu realmente gostava dela...O beijo dela não era como das outras que eu  havia pegado,era diferente os delas era pura diversão o da Sabina ela apaixonado,cheio de emoção...

Sabina:Bailey e o Noah?
Ela fala separano o beijo

Bailey:A gente pode manter isso em segredo,Aí depois a gente conta pro Noah...
Dou um selinho nela e ela me retribui com um sorriso e que sorriso Sabina Hidalgo...
Fomos assistir um filme dps disso
E eu como bom cozinheiro que sou fui fazer os quitutes...

Sabina narrando

O Bailey foi a os quitutes pra nossa sessão,enquanto eu postava uma foto nossa,Mais ninguém ia saber eu e ele...

Instagram Sabina

@sabinahidalgo Eu e ele pra sempre❤@baileymay
@noahurrea,@haleychipuzio,@zobo.rose e outra 6.890 pessoas curtiram

Comentários desativados

Continuaaaaaa

Meu Namorado é um Pop Star...Onde histórias criam vida. Descubra agora