2012. NY, ESTADOS UNIDOS.
{AUBREY F.}- Arianne!!! Rápido você está super atrasada, sua doida - diz ela rindo - Arianne, vou deixar você aqui ein - Usando um tom de ameaça, mas brincalhão.
Um grito vindo do segundo andar ecoa. É Arianne.
{ARIANNE C.}- Sério que tenho que ir pra escola? Estou cansada. Não vai ter nada de importante hoje.
{AUBREY F.}- Nem um garoto gatinho, pra te animar? E aquele seu amigo. Como é o nome dele mesmo?
Arianne desce correndo a escada. Rindo do comentário de Aubrey.
ARIANNE COURTNEY - adolescente 16 anos - Inocente, meiga, espontânea, brincalhona.
• • •
{ARIANNE C.}- Sério Aubrey? Ele é meu melhor amigo, desde que entrei pra essa escola. E o nome dele é Dylan!... E não! Não tem nenhum garoto que me chame a atenção.
{AUBREY F.}- Eu na sua idade arrasava. Mas você é linda, tenho certeza que já arrasou muitos corações.
{ARIANNE C.}- Mas nenhum deles conquistou o Meu o Coração!
{AUBREY F.}- Tá bom. Não tá mais aqui quem falou - rindo da conversa.
Então as duas foram a caminho do colégio. Arianne está no 2°ano do ensino médio. Nunca teve muitos amigos, e muito menos um namorado ou paquera.
Chegando lá, Arianne desce do carro.
{ARIANNE C.}- Aubrey, não precisa vir me buscar hoje. Vou com meus amigos.
{AUBREY F.}- Se divirta mocinha. Mas não tanto ein - Então ela sai rindo de sua piadinha boba.
Arianne entra no colégio e logo encontra sua melhor amiga.
Só dizendo, ela era uma das garotas mais lindas e incríveis.HAYLIE AUSTIN - Melhor amiga de Arianne. Muito divertida e meio maluquinha.
•••{HAYLIE A.}- Aaaahh!!! Até que enfim. Achei que não vinha mais Anne.
{ARIANNE C.}- Ooiiee pra você! Me fale um motivo pra vir aqui, nesta hora?
Arianne está brincando, há motivos. Como a biblioteca enorme do colégio. Onde Arianne muitas vezes mata aulas para ficar lendo seus livros favoritos. Seu lugar favorito de lá.
{HAYLIE A.}- Mentirosaa!
{ARIANNE C.}- É eu sei - Rindo.
{HAYLIE A.}- Vai pra biblioteca de novo hoje? E me abandonar naquela aula chata do Sr. Adams? - Diz dramatizando, do seu jeito único.
{ARIANNE C.}- só você Lie!
As duas riem. Elas se conhecem a dois anos, e sempre foram próximas desde então. Juntas de seu melhor amigo.
{ARIANNE C.}- Vamos! Ainda temos que encontrar o Dylan.
As duas foram a procura de Dylan.
{ARIANNE C.}- Olha ele alí!
{HAYLIE A.}- OLÁÁ!
{DYLAN S.}- Eai, garotas do meu core!
DYLAN SNOW - 17 anos. Melhor amigo de Arianne e Haylie. Encrenqueiro, brincalhão. Está sempre de bom humor.
•••{ARIANNE C.}- Você que é do meu core!
{DYLAN S.}- meninas, meu primo chega hoje no colégio. O recebem bem viu! - Diz brincando, como se elas fossem antipáticas.
{ARIANNE C.}- Querido, você está falando com Arianne Courtney. Quando eu não sou simpática?
{DYLAN S.}- Quando você está com a cara enfiada nos livros, querida!
{HAYLIE A.}- Olha, eu odeio admitir isso, mas ele tem razão.
E os dois riem. Imitando Arianne quando fica brava.
{ARIANNE C.}- Vou ter que admitir que vocês estão certos. Mas essa imitação está péssima.
Logo todos riram. Arianne adora os momentos quando está com seus amigos. Pois ela não precisa se preocupar com nada. Nem com seu pai, e de que família ela vem.
{HAYLIE A.}- Gentii, tá na hora de irmos. A aula já vai começar.
E os três vão a caminho de mais um dia chato de aulas entediantes do colégio.
•••
CONTINUER
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOUS DÉCOUVRIREZ !?
RomanceAdeline Schmitt, filha do chefe da poderosa Máfia Francesa, uma garota que por começo inocente, meiga, romântica sentimental, e espontânea. Greyson Baker, filho de pais desconhecidos, um garoto misterioso, bad boy, melancólico, depressivo. "Será que...