Uma Nova Esperança

18 2 2
                                    

Depois de um tempo como cavaleiro do apocalipse, vejo uma mulher que me lembra de meu pasado a muito esquecido, ela me lembrava minha mãe que a muito tempo tinha partido, pelas mãos de bandidos, e foi nesse momento que desidi combater fogo com fogo, apartir de agora eu seria um guardião da humanidade a protegendo tanto de Demonios quanto Anjos, comesaria matando os lideres Demoniacos, Mephisto, Nabelios, Samael, Lilith e Malebougia. eu iria erradicalos ou morrer tentando com a ajuda dos meu poderes de cavaleiro da Fome , consigo me enfiutrar no castelo de samael, ele parece vazio de comeso quanto vejo 3 duzias de demonios consigo passar por elas sem muito esforço passo por uma sala cheia de artefatos dentre eles uma espada em uma pedra, um arco adornado com ouro e penas que da ponta saia fumaça,um anel peculiar, e uma ponta de lança. chego ate onde samael se emcontra com um anjo, com momento de distração dos 2 eu os ataquo com um golpe certeiro no pescoço e os decapito, os matando quando aparece o guerra para me enfrentar trocamos golpes, poderos que fazem o castelo tremer, quanto recebo um ataque que me joga na sala dos artefatos pucho rapidamente a espada na pedra, e vou pra cima do guerra com a espada da pedra, acerto um ataque mortal no peito dele, enquanto ele ficou inconsiente eu aproveitei para escapar.

MorDread As Cronicas Do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora