Era real. Eu estava apaixonado. Porém, esta não é a pior das notícias. Com certeza não.
Sou um adolescente totalmente fodido — infelizmente, não do jeito que eu gostaria —, reprovado em química duas vezes seguidas só esse ano, apaixonado perdidamente pelo mais novo capitão do time de basquete e prestes a ser expulso da escola.
Estar apaixonado por quase dois anos, com certeza, não era a pior notícia da minha semana.No momento, estava em um surto interno, pensando seriamente se deveria ou não correr da sala da diretoria. Por algum motivo desconhecido, o universo me odiava e não era um ódio qualquer; porque, não era possível que, em apenas uma semana, eu tenha corrido o risco de ser expulso quase três vezes, apenas por ter derrubado a motocicleta do diretor.
— Já é a terceira vez, Yoongi — observou — Essa desculpa de que não foi de propósito não cola mais.
Agarrei fortemente as alças da minha mochila.
— Diretor — o chamei, baixo — Não é porque eu tenho uma carteira de motorista que quer dizer que dirijo bem — tentei explicar.
Senhor Kim analisou minha fala e balançou a cabeça careca. Juro pelo meu amado Taemin que a sua cabeça brilhava mais do que um glitter, naquele momento. “Seria algum óleo novo?”, pensei.
— O que disse, senhor Min? — levantou os olhos.
Arregalei os olhos ao descobrir que pensei alto demais.
— Nada, nada — falei — Será que pode devolver minhas chaves? — perguntei.
Ele balançava as chaves nos dedos, me deixando em puro nervosismo ao ver o quanto o mesmo apertava repetidamente a pequena lanterna em forma de brócolis. Irônico, porque nem de brócolis eu gosto.
— ‘Pra quê tanta pressa? Ainda não decretei sua punição.
Suspirei alto, entediado com aquela situação, trazendo a atenção do mais velho novamente para mim.
— Sabe… Eu ainda tenho aula...
— Acho que deixará de tê-las.
— Mas... — levantei, nervoso.
— Calma, calma! — exclamou — Você não vai ser expulso. Pelo menos, hoje não.
— Cara, tudo menos advertência, por favor — pedi — Minha mãe vai arrancar meu couro se eu levar mais uma advertência esse ano.
Senhor Kim jogou as chaves dentro da sua gaveta e me olhou.
— Devia ter aprendido a dirigir direito, garoto.
Revirei os olhos.
— Por favor — pedi novamente. — Faço qualquer coisa, menos advertência!
— Certo, entre na equipe de basquete. Prometo não te dar uma advertência e devolve suas chaves — bateu na gaveta.
— Odeio esportes — fiz uma careta ao ouvir sua proposta.
Senhor Kim bate novamente em sua gaveta.— Então, temos um trato?
X.X.X
Definitivamente, eu odiava esportes e, odiava ainda mais o basquete. Infelizmente, não tive outra opção senão aceitar a proposta do senhor Kim, o que levou a quase duas semanas de perseguição da parte do mesmo, na tentativa de me dar uma advertência de vez, por ter faltado todos os treinos do time.Ele não tinha como entender meu gay panic e o terror que passava em minha mente toda vez que pensava na realidade de praticar um esporte e ter que encarar minha paixão platônica de dois anos pelo Jungkook, o atual capitão do time. O que me fez juntar o inútil ao desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush do basquete Yoon+kook
RomanceYoongi odiava esportes, mas ao descobrir que seu mais antigo crush tinha se tornado o mais novo capitão do time, basquete não parecia uma má ideia. Yoonkook • fluffy • basquete!au • one-shot