Sakura.Pov.On….
Desde que era bem pequena venho vivendo um verdadeiro inferno, O que fiz de tão ruim para merecer? Talvez tenha sido uma má pessoa na minha vida anterior.
Eu tinha apenas 3 anos quando o meu pai foi assassinado. Não me lembro de quase nada que aconteceu naquela época, apenas me recordo que meses depois minha mãe acabou se casando com o amante que por coincidência era o assassino do meu pai.
Tempos depois que fui entender tudo que realmente tinha acontecido. Minha mãe não tinha coragem de terminar o relacionamento com meu pai então mandou o amante resolver tudo.
No começo era tudo às mil maravilhas, meu padrasto me tratava feito muita princesa. Mas com o passar dos anos tudo foi mudado, o jeito que ele me olhava se tornou diferente.
Com o tempo tudo foi piorando ainda mais, ele tentava me tocar toda vez que minha mãe não estava por perto. Eu sabia que alguma coisa estava errada por isso tentei me afastar ao máximo daquele homem.
Mas não adianta nada tentar me afastar, ele sempre arrumava um jeito de ficar perto de mim. Fora que ele começou a ser obsessivo, tentava me controlar como se fosse minha própria mãe.
Fui obrigada a viver trancada dentro de casa, sempre que tentava sair para me divertir com minhas amiga o desgraçado ia atrás. Até parecia que era meu Guarda Costa, o ciúmes dele era doentio.
Foram várias as vezes que apanhei dele no meio da rua mesmo, era humilhação atrás de humiliação. Queria muito poder contar tudo que estava acontecendo para a minha mãe, mas não pude fazer isso, tive que aguentar tudo calada.
Minha mãe desenvolveu uma depressão fortíssima e qualquer coisinha podia a deixar muito mal, tinha medo que alguma coisa de ruim acontecesse com ela caso soubesse a verdade.
Já era comum a ver chorando pelos cantos da casa, também era notável que meu padrasto não a amava mais.
Também tinha o filho dele sempre tentava me humilhar de todas as formas possível, também tinha dias que aqueles dois se juntavam para fazer a minha vida um inferno.
Aos 15 anos fui abusada sexualmente pelo meu padrasto, me sinto muito suja me lembrando daquele dia. Aquele maldito teve a coragem de todas aquelas maldade nojentas comigo, fui usada como se fosse um objeto sexual.
Meu sonho foi destruído por um homem nojento, queria tanto perder minha virgindade com alguém especial para mim.
Toda a minha vontade de viver e ser feliz foi arrancada de mim no momento em que fui abusada.
Os abusos aconteciam com bastante frequência, ele sempre esperava a minha mãe dormir para que pudesse ir para o meu quarto fazer aquelas maldades nojentas comigo.
Eu chorava muito, me sentia como se estivesse morta por dentro. Já não tinha nenhum sentimento dentro do meu coração que estava destruído a muito tempo.
Foram várias as vezes que pensei em tirar a minha própria vida, pois não aguentava mais viver daquela forma. Foi então que percebi que não podia fazer aquilo, não podia abandonar a minha mãe.
Pensei muito em denunciar o meu padrasto para a polícia, mas fiquei com muito medo. Eu sabia muito bem que aquele desgraçado era capaz de fazer qualquer coisa.
Fiquei em silêncio carregando aquele segredo por muito tempo, mas tudo mudou no dia em que minha mãe chegou mais cedo em casa.
Minha mãe viu o homem que tanto amava abusando de mim, aquele sem dúvidas foi o pior dia da minha vida.
Vi com clareza a dor que minha mãe sentiu naquele momento, os olhos dela perdeu todo o brilho. Ela entrou em desespero e começou a chorar muito.
Perguntou para o meu padrasto como ele teve coragem de fazer aquilo comigo? Junto comigo que era quase uma filha dele. O maldito não disse nada apenas a ignorou como se ela não existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Girl
FanficPor um acaso Sasuke Uchiha acaba tendo a brilhante ideia de pagar todos os meses de aluguel que sua vizinha estava devendo, mas em troca "Sakura Haruno" teria que fingir ser sua namorada e o ensinar a como lidar com uma mulher na cama, por fim teria...