Prólogo

515 35 7
                                    

O ano é 1996, uma tragédia, apenas um sobrevivente, a imprudência desgovernada que rasga fatalmente o destino de uma família feliz.
Lauren Michelle Jauregui Morgado o nome da única sobrevivente ao acidente daquela noite de 27 de Junho, seu aniversário e estava completamente assustada, chamava por seus pais Michael e Clara mas tudo que ouvia era o zumbido de sirenes cada vez mais próximas, a pequena garota de 4 anos e intensos olhos verdes sem saber o que fazer, apenas aguardou, alguém poderia salvá-la? Alguém ajudaria encontrar seus pais? Por que eles a deixaram sozinha assim? Perguntas que infelizmente jamais seriam respondidas.

*******

1999 - Lauren morava há 3 anos em um orfanato, seus pais viraram anjos para protegê-la, ela entendeu que fizeram por amor, mas não entendia direito o que aquilo significava, sentia falta do amor de seus progenitores, queria apenas mostrar seus cartões feito com tanto apreço a cada Dia dos Pais, Dia das Mães, Lauren nunca se esqueceria de como era feliz, mas e agora? Não teria mais uma família? Até quando seria assim, tão solitária? Gostaria que alguém lhe ensinasse a andar de bicicleta, sempre teve vontade mas seu pai que havia lhe dado aquela pequena bicicleta verde de aniversário não pode ensiná-lá. Lauren amava a cor verde, assim como a cor de seus olhos, lembrava o oceano e as florestas, amava a natureza, uma alma livre poderíamos assim dizer.

Os dias se passavam lentamente para a pequena Jauregui mas ela não poderia imaginar que hoje seria um dia de grandes mudanças em sua vida. A pequena de olhos verdes desenhava calmamente em seu quarto enquanto ouvia zumbidos do lado de fora, era comum ouvir burburinhos do lado de fora dos quartos, sentia seu coração martelar dentro de seu peito, pois sabia, que lá estavam pessoas que buscavam por crianças para completarem suas famílias, sabia disto pois alguns de seus amiguinhos foram embora do local assim, nunca se esqueceria do abraço apertado que deu em Jacob ao se despedir do garoto de olhos castanhos quando adultos foram buscá-lo, sentia falta do amigo, mas estava feliz que ele havia conseguido uma família nova.

A garota de pele alva se assustou quando a porta do seu quarto se abriu, ao ver um garotinho se aproximar o encarou analisando cada detalhe do mais novo que chegava timidamente cada vez mais perto de si. Olhos castanhos, pele levemente bronzeada, segurava um boneco do Super Homem e continha um dedo em sua boca, mania aquela que o menor não havia perdido ainda.

- Oi - o pequeno disse ao se aproximar da garota.

- Olá - ela respondeu com as bochechas levemente coradas.

- Ohhh, você está desenhando? Posso ver? - O menino perguntou empolgadamente.

- Claro!
Lauren gentilmente deu espaço no banquinho que estava para o mais novo se sentar ao seu lado, olhos castanhos e intrigantes analisavam milimetricamente o desenho que a garota branca de olhos verdes estava pintando...

- Uau, uma moto e ela tem a cor de seus olhos, isto é demais! - O menino sorria com seus dentes de leite brancos feito a neve enquanto avaliava o desenho da garota.

- Obrigada! Eu amo motos e amo mais ainda a cor verde! Meu nome é Lauren Jauregui e o seu?

- Me chamo Shawn Mendes - a voz fina do moreno pronunciou.

Lauren sorriu e o garoto percebeu que os dentes dela lembravam a de coelhinhos da Páscoa e sorriu de volta para sua mais nova amiga. As crianças em sua bolha não perceberam que na porta, 3 adultos observavam de perto a interação dos pequeninos. A assistente social sorria com tamanha fofura e os pais de Shawn com lágrimas nos olhos sabiam, era ela a escolhida!

E foi ali que surgiu uma grande amizade entre Shawn e Lauren, mas o que eles menos sabiam é o que o futuro havia preparado para os dois.

Notas Finais:
Eai, como estamos?

Señorita [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora