Miami, 2014
Shawn estava com o coração dolorido enquanto observava a moto verde se distanciar de sua aconchegante casa, seus pais estavam ao seu lado consolando o mais novo e com olhos cheios de lágrimas ao verem sua pequena grande mulher partir para iniciar a construção de seu futuro.
Vocês devem estar confusos agora não? Deixe-me explicar.
Lauren Michelle Jauregui Mendes, o sobrenome foi absorvido de seus pais adotivos, seu irmão do coração Shawn falava empolgadamente o quão bonito a junção ficou, o que fez o coração da mais velha saltitar com tamanho amor que estava recebendo daquela família.
Com 18 anos e pinta de bad girl a garota estava à caminho da cidade que não dorme, New York City era o seu destino. Lauren sempre foi muito inteligente e estudiosa, tinha um grande dom para a arte, tocava, cantava, desenhava, um pequeno prodígio. A de olhos verdes e pele alva havia recebido a aprovação de todas as faculdades na qual se inscreveu e a comemoração na casa dos Mendes foi regada de muita música, pizza e milk shake. Lauren amava milk shake de chocolate já seu irmão gostava do de morango. Shawn estava tão feliz por sua irmã, ela finalmente ingressaria em Julliard e faria jus a todo seu talento.
**********
Miami, 2014
Volta às aulas, Camila Cabello nunca foi uma pessoa matinal e odiava ser retirada de seu sono profundo, mas, ao sentir um corpo se jogar em cima do seu, quis matar até a terceira geração de quem o fizera.- Chancho, acorda! Esqueceu que hoje voltamos para a escola??? - Dinah, sua melhor amiga gritou ao jogar seu corpo em cima da garota.
- DINAH JANE HANSEN, EU VOU TE MATAR, SAIA DE CIMA DE MIM AGORA! - Camila gritava e se debatia inutilmente embaixo da loira, pois sua melhor amiga sempre foi maior e mais forte que a ela.
- Nossa como ela está bravinha, até parece um pinscher rosnando e latindo para um rottweiler. - Dinah gargalhava com a própria piada enquanto apertava a latina em seus braços.
Sim, latina, Camila era filha de imigrantes, seu pai Mexicano e sua mãe Cubana. Eles juntaram suas poucas coisas dentro de uma mochila, mochila na qual era vazia de coisas materiais mas recheada de sonhos e o anseio por um futuro melhor. Foi assim que saíram de Havana para Miami.
- CHEECHEE - Camila se remexeu embaixo da mais alta e sorriu triunfante quando conseguiu a proeza de derrubar a melhor amiga de cima de si diretamente para o chão.
- KARLA CAMILA, CORRE PORQUE SE EU TE PEGAR... - Dinah estava enfurecida e antes mesmo que terminasse sua frase a latina havia se trancado no banheiro de seu quarto.
**********
POV Shawn
É o meu primeiro dia de aula sem ela, sem aquela que me acompanhou em todos os momentos mais importantes da minha vida.
Shawn estava triste, era bonito e popular, capitão do time de Futebol Americano, havia muitos ao seu redor mas se sentia vazio. Aquela que sempre te defendeu, que ensinou grande parte do que hoje ele sabe, sua irmã mais velha estava neste exato momento em universidade a milhas de distância.
O jovem suspirou, vestiu sua inseparável jaqueta de couro por cima de uma simples camiseta branca, a calça jeans surrada e os coturnos pretos davam ao garoto um ar largado. Pegou o capacete que estava estrategicamente posicionado em cima da sua escrivaninha de estudos, e foi neste momento em que seus olhos pararam no desenho feito por sua irmã, possuíam o mesmo desenho em seus capacetes, uma forma de mostrar o quão ligados eram, nesta hora o jovem pegou seu celular e resolveu mandar uma mensagem para ela.
Mensagem de texto:
Eu: Bom dia flor do dia! Hoje será um dia difícil em não te ter aqui comigo Laur :( espero que seu dia seja lindo na faculdade olhos verdes, me conte tudo depois ok?! Eu te amo mana!
Guardou o celular no bolso de sua jaqueta e saiu de sua casa à caminho da tão conhecida Miami Beach Senior High School.
Fez uma parada no La Cienega, sua cafeteria predileta, o lugar aconchegante e com muitas histórias compartilhadas ali pelos irmãos Mendes, pediu seu costumeiro café puro e sem açúcar. Ninguém nunca entendeu esse gosto peculiar de Shawn, mas fazer o quê? Cada um com seus gostos.
Ao sair do estabelecimento cruzou com um HB20 Vermelho mas muito compenetrado em seus pensamentos não deu atenção para quem estava presente naquele carro, coitado do Shawn, mau sabia ele que o motivo de seus melhores e piores sonhos estaria mais perto do que ele poderia imaginar.
**********
POV Camila
Minha melhor amiga sabia ser irritante, mas eu era muito mais e não adianta me dizer ao contrário, eu sei que eu consigo o que eu quero, eu amo estar no controle!
- Dinah, você me acordou e não custa nada você passar no La Cienega para que eu compre meu café da manhã, é no caminho da escola!! Não foi minha culpa sairmos atrasadas, você queria me bater e eu não sairia do banheiro enquanto o papa não fosse lá me salvar de você, sua bruta. - Camila tinha os olhos na estrada enquanto sua melhor amiga dirigia calmamente por um caminho já bastante conhecido por elas.
- Cala a boca Karla Camila, a minha bunda ainda está dolorida e eu só vou passar na cafeteria porque eu também estou faminta!
A latina comemorou internamente pois conseguiu o que queria. Ao chegar no local, as amigas andavam lado a lado até entrarem na cafeteria para escolherem o que comer.
Camila observou o local e teve sua atenção completamente puxada para uma placa na qual dizia que estavam precisando de garçonete no estabelecimento, interessada em ter dinheiro para a faculdade a latina rapidamente pegou seu celular e anotou o número escrito na placa, fez uma nota mental para se lembrar de que deveria ligar depois ao número, afinal, não custava nada tentar né?!
Chegaram no caixa e fizeram seus pedidos, Camila quis o de sempre: Muffin de Banana e Chocolate Quente, já Dinah ficou no Suco de Laranja e Croissant de Queijo.
Retornaram seu caminho para Miami Beach Senior High School e ao chegar no estacionamento do mesmo ambas pensaram exatamente ao mesmo tempo:
Este seria um grande ano!Notas Finais:
Vocês também acham que será um grande ano? Porque NÓS sim!
Nos vemos no próximo capítulo, deixem comentários pra sabermos se estão gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita [Camren]
FanfictionCamila Cabello vivia um conto de fadas, namorado perfeito, amigos leais, um emprego razoável. Não precisava de mais nada para se sentir feliz, até que um dia os castanhos encontraram grandes órbitas verdes completamente intrigantes. Afinal, a felici...