A cunhadinha na piscina

7.5K 71 1
                                    

Café da manhã inesperado

Como a maioria já sabe,me chamo Eduardo,sou casado com uma delícia de mulher chamada Letícia,e para minha sorte tenho uma cunhadinha linda chamada Natália que todos chamam de Taty devido ao seu biotipo físico...ela tem 1,65 de altura aproximadamente 65 kilos e olhos e cabelos castanhos cacheados...e uma bunda maravilhosa...Taty na época dos acontecimentos relatados anteriormente tinha apenas 17 anos, é bastante curiosa e ainda era virgem apesar de saber muito bem o que fazer com a boca para enlouquecer um homem... acredito que isso ela herdou da irmã,rss
... Ainda em êxtase devido a noite anterior, acordei com o despertar do alarme me avisando
Que teria uma manhã de compromissos na empresa,pulei da cama enquanto minha esposa dormia e pude contemplar aquela bela mulher ainda dormindo completamente nua, coberta apenas com um lençol que ouvera subido deixando à mostra parte de sua bunda redonda...fui para o chuveiro pois estava atrasado, enquanto a água morna escorriabpor meu corpo comecei a lembrar da noite anterior onde minha cunhadinha que fingira estar dormindo assistiu minha esposa chupar meu pau como uma fêmea selvagem....a essa altura já de pau duro me sequei rapidamente,coloquei a toalha no ombro e saí da suite em direção ao quarto com aquela tira apontando para cima e com a cabeçona a ponto de explodir... quando escuto uma voz suave e meiga...bom dia cunhado vim trazer o café da manhã na cama...ops... pelo jeito acordou bem animado né? Também né ? ....Seguido de um riso safadinho...me enrolei na toalha rapidamente afim de esconder minha ereção...mais foi em vão...a safadinha da minha cunhada estava diante de mim vestida com um moletom e uma blusinha com um tecido bem fino..que mau escondia sua excitação,pois vi claramente que seus peitinhos estavam bastante arrepiados... nessa mistura de sensações ela pergunta: Vai me deixar segurando essa bandeja para sempre? Hoooo minha linda, claro que não, deixa que eu pego,foi a deixa para eu tocar naqueles peitinhos quando fui pegar a bandeja de suas mãos...
A essa altura minha esposa se virou lentamente para nós... se espreguiçando fazendo com que o lençol subisse ainda mais e deixando a mostra todo o seu sexo...minha cunhadinha olhou para ela e susurrou baixinho em meu ouvido: você tem um pau lindo...deu uma voltinha socou um moletom naquela bunda maravilhosa e saiu reboland lentamente do quarto...
Minha esposa admirada com a linda bandeja de café da manhã nem se deu conta do clima de tesão que estava rolando... ao menos não estava demostrando nada... Fiquei tão atônito com a situação, que quase esqueci a reunião na empresa... logo após o café da manhã, eu e minha esposa descemos para irmos para nossos empregos, antes de sair, não me contive e dei um beijinho na testa de Taty que me abraçou fortemente...pude ver que ela usava um vestidinho desse tipo saída de banho todo em renda branca que mau escondia seu minúsculo biquíni vermelho que contrastava com sua pele alva e bronzeada...que abraço que cheiro...que delícia, foram os segundos mais longos e deliciosos do dia, por fim nos despedimos e cada um pegou seu carro em direção ao seu destino....
Confesso que durante a reunião não pude me concentrar direito,pois a todo momento a visão daquela ninfetinha vinha a minha cabeça, foi um misto de sensações, pois, mesmo sendo um casal liberal e que já havíamos experimentado diversas experiências com vários casais,mas essa situação era diferente pois afinal a Taty é minha cunhada e ainda por cima é virgem apesar de se mostrar bem safadinha....
Terminamos a reunião mais cedo, pois, conseguimos fechar a negociação rápido,o que me deu uma excelente idéia... voltar para casa e almoçar com minha cunhadinha... chegando em casa, guardei o carro e fui para o andar de cima me arrumar para almoçar, quando vejo da janela do meu quarto aquela ninfetinha linda usando aquele micro biquíni vermelho com lacinhos na lateral encravado em sua bundinha maravilhosa... após algum tempo contemplando aquela escultura em forma de mulher decidi tomar um banho; por uma sunga e descer para a piscina e contemplar de perto aquela ninfetinha linda, coloquei uma sunga branca joguei a toalha no ombro, respirei fundo e segui em frente...
Ao chegar na piscina me sentei de frente a espreguiçadeira que Taty estava deitada de bruços, tentei não fazer barulho pois parecia que ela estava cochilando então aproveitei para contemplar aquele lindo corpinho,que visão maravilhosa.... enquanto eu viajava nos meus pensamentos ela se vira,de frente para mim me dá um sorriso lindo e vem caminhando.minha direção....
Oi cunhado, você pode me ajudar com esse bikini? - perguntou e já foi sentando de costas na minha perna,sabe cunhado...acho que meus peitos estão maiores, falou isso com aquele sorriso ordinário... fiquei louco de tesão.... enquanto eu desamarrava as alças do bikini,ela segurava e ajeitava aqueles peitinhos lindos... agradeceu com um beijo no rosto e deu uma risada... caminhando em direção a piscina enquanto eu admirava aquela raba gostosa...e perguntou se eu não iria aproveitar o dia maravilhoso de sol, confesso que estava tentando disfarçar minha ereção quando ela diz: não precisa esconder nada de mim,afinal já vi você pelado hoje cedo..foi a deixa para eu mergulhar na piscina e falar para ela que agora era minha vez de vê-la nua, ela pensou um pouco sorriu e tirou apenas a parte de cima do bikini deixando a mostra seus lindos seios com auréolas rosadas do tamanho que caberiam em minha boca...que vontade de agarrar aquela ninfeta... pronto você já viu e agora? E foi se aproximando e colocando a mão no meu pau que parecia que iria explodir de tão duro... nossa...se debaixo d'água ele está assim...imagino como deve sofrer minha irmã com uma rola tão grossa que mau cabe na minha mão...rsss puxei a Taty pela cintura...e dei beijo delicioso..ela tem lábios carnudos e deliciosos foi difícil segurar o gozo...
Taty olhou pra baixo e viu a enorme encrenca que teria que aguentar se deixasse o medo de lado.
Nisso encostei nela. A pica duríssima ao encontro de sua bucetinha por cima do bikini
-Olha como ele está. Doido pra entrar em você. Afasta a calcinha. Deixa vai.
Nisso coloquei ele pra fora. Os olhos dela brilharam
-É muito grande e está muito duro.
-Vai afasta só um pouquinho e me puxou de volta a safadinha...
Nesse momento minha mão estava entre as suas pernas. A lubrificação era intensa.
Fui afastando a calcinha de lado e ela consentindo.
-Abre as pernas e deixa eu meter.
Encostei naquela bucetinha apertada lentamente...no início só a cabeça do meu pau ...num movimento de vai e vem..bem lento... e fui metendo.
Ela só gemia e empinava seu corpo...
Que sensação, que calor, que apertadinho,que delícia...
Meu pênis foi abrindo caminho lentamente.... Fui metendo cirurgicamente com muito carinho....
Nossa que delícia. Pau grande buceta pequena. Uma mistura explosiva.
Continuei um vai e vem gostoso... O pauzão todo dentro. Ia e vinha devagar saboreando aquela ninfetinha...
- Ai, ai ai...delícia,falou a Taty...quase sem voz...
-Me fode gostoso me arromba com esse pauzão maravilhoso...me fode como você faz com minha irmã seu safado...
E eu fodia vagarosamente. Tirava até a pontinha e entrava até o fundo. Fodia e fodia.
Ela gozava sem parar.
Eu a segurava pela bundinha e metia.... Ela gozava e gozava.
Depois de uns 15 minutos onde ela gozou várias vezes anunciei meu gozo.
Foi uma enxurrada de porra buceta a dentro. Muita porra mesmo...
Nos separamos e ela nadou até a escada e lá ficou me olhando. Eu fiquei observando aquele monumento que tinha acabado de comer dentro da piscina.
Depois de uns 5 minutos ela nadou de volta ao meu encontro. Mergulhou e beijou meu pau por cima da sunga branca,que delícia...agora ela já é uma mulher....

Mas essa parte fica para outra hora.... gostaríamos de saber a sua opinião e experiências,isso é muito importante nós,bjs.

Cunhadinha Na Piscina (Capítulo 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora