inicio

1.4K 84 71
                                    

*Alguns anos antes*

Em um reino distante havia um príncipe de beleza incomparável um jovem alto cabelos negros ate a altura dos ombros, com um corpo definido, olhos negros como a noite mais escura, contudo arrogante, cruel, mimado e frio, não se importava com quem usasse ou machucasse.

Em uma noite o príncipe Uchiha Sasuke deu um de seus famosos bailes, na mesma noite caiu uma tempestade com fortes rajadas de vento, quando o baile acabo o príncipe ouviu batidas a porta .

-Sasuke-

O baile havia acabado ja estava cansado nenhuma garota desde baile parecia interessante, isso e um saco.

Quando estava me preparando para ir aos meus aposentos ouvi barulhos na porta principal, mas quem diabos estaria batendo a porta a essa hora da noite durante esta tempestade.

——-/——/———

O príncipe impaciente com a demora das criadas de irem atender a porta ele decido ele mesmo o fazer quando abre vê uma senhora , com aparência horrenda a mesma pediu abrigo da tempestade, ela oferecia apenas uma rosa rubra em troca de abrigo.

O jovem enojado com a aparência da senhora riu da oferta humilde da velha e a expulsou do castelo dizendo que uma pessoa com tal aparência não poderia jamais pisar em seu castelo, o que o príncipe não esperava era que aquela senhora na verdade era uma bela feiticeira.



Vendo que o coração do príncipe não mais nem um resquício de amor sequer, revela sua verdadeira forma uma bela dama.

O jovem percebendo o que havia feito caindo joelhos perante a feiticeira pedindo perdão, mas ja era tarde de mais para isso.

-Não há amor em seu coração príncipe Uchiha. Com a rosa em mãos a feiticeira lança um feitiço no príncipe o transformando numa fera horrenda, transformando junto os empregados do castelo em utensílios.

- O feitiço durará até que aprenda a amar e esse amor seja correspondido o feitiço poderá ser quebrado até que a última pétala desta rosa cai. E dizendo isso a bela feiticeira desaparece deixando o príncipe em seu desespero.

O tempo foi passando e o desespero e angústia do príncipe só aumentavam, depois de certo tempo ele havia perdido as esperanças afinal, quem amaria um monstro?!



*Dias Atuais*

Num vilarejo pacato perto do castelo esquecido uma jovem de beleza incomparável considerada como esquisita por alguns.

Hinata Hyuga uma jovem de longos cabelos azulados, gostava de ler, tinha ideias afinal era filha de um inventor Hyashi Hyuga haviam se mudado a pouco tempo.



*Hinata*

Havia acordado cedo, precisava ir ate a pequena biblioteca do vilarejo alimentou os animais antes de sair decidiu avisar seu pai, desceu pelas escadas até o porão encontrando seu pai terminando os últimos ajustes da invenção.



-Pai . Chamou a moça vendo seu pai riu baixinho vendo a concentração do homem. Pai

Após o segundo chamado chamado o pai de hinata sai debaixo da invenção.

- ow filha o que foi aconteceu algo? Pergunta o velho procurando alguma ferramenta na sua caixa.



- ah não papai só vim avisa-lo de que irei até o vilarejo devolver meu livro. Sorri gentil se aproximando do pai o beijando na bochecha de forma carinhosa e pega o livro saindo.

A Bela e a Fera (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora