Sentimento que nasce

525 42 15
                                    

——-Hinata———

A moça havia tomado sua decisão mesmo com os prestos de seu pai.

Sasuke estava surpreso e de certo modo admirado com com a atitude da mesma porém voltando ao seu estado normal decide enfim falar.

-Está feito. Decidindo isso abre a cela o qual o pai de Hinata se encontrava, o homem fraco se aproxima da filha a abraçando.

-não faça isso minha filha por favor não. Aos prantos abraçado em sua filha, Sasuke impaciente com a cena sai puxando Hyashi consigo descendo as escadas até uma velha carruagem que no lugar das rodas haviam pes como de uma mesa. Abrindo a porta com tudo joga o velho dentro e fecha a porta bruscamente.

-leve-o de volta ao vilarejo. Ordena raivoso e como num piscar de olhos a velha carruagem ganha vida e vai seguindo rapidamente passando pelo pelo portão do castelo.

Enquanto isso na torre Hinata vendo a carruagem levar seu pai para longe chorando debruçada no parapeito da janela de pedra.

Enquanto voltava para onde havia deixado a bela garota escuta kakashi o chamando.

-Ofereça um quarto a ela . Dizia querendo ajudar o príncipe mas o que recebe em troca fora apenas um rosnado- i-isso é um não?

———— Sasuke————-

Quando chega na onde Hinata estava a vendo sofrer sem jeito com uma das mãos na nuca enquanto a outra segurava kakashi que estava sendo usado para iluminação.

-você nem me deixo me despedir dele. Diz a moça simplesmente fungando devido ao choro.

O jovem príncipe a olhava com certa culpa se sentindo mal pelo que havia feito contudo endireitando sua postura resolve dizer algo.

-Eu vou lhe mostrar o seu quarto. Diz serio de maneira simples soando mais rude do que queria.

-Q-quarto? Hinata o olhava surpresa afinal como era uma prisioneira não esperava que pudesse dormi em um quarto.

Impaciente com o jeito da jovem, não controlando seu nervos diz por fim...

-Claro ou... ou quer ficar na torre? Pergunta de forma irritada e como sempre impaciente, vendo que ela abaixa a cabeça da as costas e fala sobre o ombro - me siga. Ordena e assim os três seguem pelo castelo ora ou outra Kakashi o indicava que deveria começar im dialogo.

-o castelo é sua casa agora . Fala mas não há respostas por parte de Hinata, kakashi impaciente balança as velas que eram suas mãos mandando que ele continuasse - pode ir a qualquer lugar menos a ala oeste. Diz por fim sério.

Curiosa Hinata levanta o olhar o vendo andar na sua frente.

-por que não posso ir a ala oeste?

-É proibida . Se vira com tudo rosnando a fazendo recuar um pouco vendo a moça voltar a abaixar o olhar e ele se vira novamente para frente.

A Bela e a Fera (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora