Se Conhecendo

443 37 8
                                    

------------------------Sasuke-----------------------

-vá descansar está bem? Diz Hinata gentilmente ao se levantar carregando consigo a bacia com a água e as ervas, após se ver sozinho no cômodo Sasuke sente algo diferente em seu paito um sentimento que nunca havia sentido antes.
Enquanto seguia para seu quarto, Sasuke se vê novamente pensando na moça gentil dos olhos prateados. " O que é isso?" pensava consigo mesmo , adentrando seu quarto decide que nos próximos dias tentaria entender o que era aquele sentimento, e decidido também a ao menos tentar se aproximar mais da jovem que agora dominava seus pensamentos. Naquela noite o príncipe conseguiu dormi tranquilamente pela primeira vez em anos.

----------------Hinata------------------------------
Quando estava na cozinha Hinata não conseguia tirar de seus pensamentos aquela fera que antes fora grosseiro e assustará a ponto de fazer com que a mesma saísse do castelo em plena tempestade de neve, a mesma fera que havia a salvado da matilha de lobos e havia pedido desculpas pelo seu comportamento, a moça sentia algo em seu peito uma sensação gostosa mas que nunca havia sentindo antes.
Totalmente imersa em seus pensamentos que iam para um certo ser que residia naquele castelo, Hinata não percebe que Tsunade, Kakashi, Jiraya e Sakura adentravam na cozinha.

-Madame. Chama gentilmente Tsunade despertando a bela moça de seus devaneios fazendo a mesma se virar para eles.
Ali Hinata viu a oportunidade de entender melhor sobre a fera que ao mesmo tempo que a prendia também cuidava dela.
-Vocês nâo fizeram nada, por que foram amaldiçoados juntos? E ... Tocando a ponta de seus dedos um claro sinal de seu receio- Ele sempre foi assim? Digo grosseiro...
-Minha jovem foi por não fazermos nada que tudo isso aconteceu. Suspira triste – quando aquele doce e gentil menino perdeu seu irmão mais velho e logo depois sua mãe...e o monstro que era seu pai pegou aquele menino o transformando numa cópia dele .... não fizemos nada.

-----------------------FlashBack on--------------------

Sasuke era um menino doce e gentil tal como a mãe e o irmão que eram adorados pelo povo, em um dia enquanto brincava por entre as flores do jardim acompanhado de sua mãe, recebem a visita de um mensageiro.
O menino não entendeu quando sua mãe começou a chorar enquanto o mensageiro balbuciava as palavras, curioso e preocupado o jovem se aproxima de sua mãe que agora agachava na sua frente segurando seu rosto gentilmente com lagrimas escorrendo pelo rosto da mulher ela se pronuncia.
-Sasuke... com a voz embargada pelo choro e o peito apertado Mikoto segurava o rosto de seu filho tremendo preocupada com a reação do menor decide que era melhor dizer de uma vez- seu irmão...Itachi... e-ele adoeceu na viagem e .... meu filho... seu irmão morreu. Com o soluço rompendo de sua garganta a mulher volta a chorar aos prantos.
Aquela noticia havia acabado com o menino, Itachi era seu irmão mais velho , seu exemplo de herói, de como tratar uma dama, era seu confidente, em resumo Itachi era tudo para Sasuke. Com o choque da noticia o menino abraça a mão se agarrando nela com todas as forças chorando junto de sua mãe.
Os meses foram passando após aquela trágica noticia e cada vez mais Mikoto adoecia, já em seu leito estava sempre acompanhada por seu filho mais jovem, que sempre fora seu companheiro, mesmo com a morte de seu irmão graças a sua mãe Sasuke se mantivera do mesmo jeito gentil e meigo.
Quando mais o tempo passava mais a mãe de Sasuke adoecendo, o menino sempre se mantinha perto da mãe algumas vezes até cantando para ela, contudo... um dia sua mãe não aguentou mais e sucumbiu à doença vindo a falecer ainda segurando a mão de seu filho.

As últimas palavras de mikoto a sasuke foram:

-Não mude meu pequeno seja sempre esse garoto meigo, generoso e gentil, eu e seu irmão temos muito orgulho de você. Dizendo isso ela beija o filho na testa e se deixa ser levada pela morte.

-mamãe não porfavor... Sasuke aos seus 10 anos chorava segurando a mão de sua mãe, quando Fukagu seu pai adentrava no quarto  lançando um olhar triste para a esposa falecida .

A Bela e a Fera (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora