Prólogo

8.2K 457 351
                                    

**POV Camila**

- Amanhã tenho trabalho, Shawn! - bufei com impaciência, olhando para ele.

- Só mais um pouco? Tá tão bom... - fez manha. Que saco!

- Eu deixei claro que é só sexo casual. - Levantei-me e abri as cortinas, deixando a luz da manhã invadir o quarto.

- Achei que a gente tinha um lance, Cami. - Ele se aproximou, com os olhos cheios de expectativa.

- Isso! Você achou. - Respondi já de saco cheio dessa conversa.

- Eu não aceito isso! Eu já tenho que suportar o fato de deixar você dominar, agora isso? - Perguntou incrédulo, o rosto vermelho de raiva.

Aproximei-me dele, sorrindo de forma perversa.

- Eu avisei. Você aceitou, agora arque com as consequências. - Falei entregando sua blusa. - Agora meta o pé da minha casa! - Apontei para a porta, sem paciência.

- Isso não vai ficar assim, Camila! - Rosnou furioso.

- Sério? Não me diga. Ah, já está assim. - Ri da sua cara, sem um pingo de remorso.

Shawn saiu batendo a porta com força, fazendo as paredes tremerem. Ouvi o barulho horroroso de sua moto se afastando rapidamente.

- Hijo de una puta! - Xinguei, percebendo que estava atrasada.

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 25 anos e trabalho na Hansen Food. Essa lanchonete foi aberta graças a mim e minha melhor amiga, Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio. Eu sei, o nome é bem grande, né? Mas se eu não falo ele todo, alguém pode me cobrar. Dinah cuida da parte da administração enquanto eu sirvo os clientes. Eu sei o que vocês devem estar pensando: "Como uma das donas serve os clientes?" Simples! Eu gosto disso, me faz conhecer pessoas novas. Foi assim que conheci o pé no saco do Shawn. Playboyzinho metido a rico. Quis ter uma noite comigo e eu deixei.

O que ele não sabia é que eu amo ficar no controle de tudo. É tipo "50 Tons de Cinza". Não que eu tenha chicotes e essas coisas, acho isso exagerado. Shawn não aguentou ter seu ego machista ferido, então eu tive que fazer o trabalho sujo.

Já dormi com várias pessoas, tanto homens quanto mulheres. Só que são casos de uma noite só, e eu sempre deixo um gostinho de "quero mais". Não sou de relacionamentos, para mim é só um sexo sem romance.

Cheguei à lanchonete cumprimentando Normani. Normani Kordei é uma das garçonetes e minha outra melhor amiga. Digamos que ela esconde uma certa paixonite por Dinah.

- Bom dia, Mani! - Abracei-a sorrindo.

- Bom dia, Mila. - Respondeu no mesmo tom.

- Dinah já chegou? - Perguntei e, na mesma hora, ela corou, arrancando-me risos.

- Sim. - Falou desviando o olhar.

- Okay, okay, vou me trocar. Tudo bem? - Perguntei.

- Sim, vou limpar as mesas. - Disse correndo. Sorri, negando com a cabeça.

Caminhei até a ala dos funcionários, abrindo meu armário e pegando o uniforme de garçonete na cor rosa bebê. Depois de me vestir, guardei minha muda de roupa no armário.

Segui para o meu escritório e o de Dinah, entrando e encontrando a loira mexendo no computador.

- Bom dia, Chee. - Dei um beijo em sua bochecha.

- Bom dia, Chan. - Beijou também minha bochecha. - Conta tudo, bunduda! - Disse, me olhando cinicamente.

- Dei um pé naquele moleque. - Falei bufando. - Acredita que ele acha que estamos em um relacionamento? - Perguntei incrédula.

SEÑORITA  (Camren) Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora