Capítulo: 1

5K 422 353
                                    

POV CAMILA CABELLO

Eu sempre fui a melhor da turma,  sempre ajudei aqueles com dificuldades. O colegial não foi tão ruim assim. Nunca sofri agressão física ou verbal, e Dinah sempre esteve comigo.  Quando fizemos administração juntas , fomos o terror da faculdade. Festas , eventos, bebedeiras e sexo, muito sexo!

Meus pais são uns amores, sempre me apoiaram em tudo. Minha irmã Sofia , ela é meu tudo. Quando eu era mais nova , ela era minha bonequinha, na hora de brincar.

- Mierda! - Olhei o relógio que marcava 7:45. Levantei com tudo da cama , tropeçando nas cobertas. - Droga, droga! - Esbravejei olhando para cama , e vendo a loira de ontem. - Keridinha acorda! - Chamei enquanto corria para o banheiro.

Se tomar um banho completo em 2 minutos fosse modalidade nas Olimpíadas, concerteza eu teria ganhado. Sai do boxe já pegando minha escova de dentes, enrolei a tolha no cabelo.

Quando cheguei no quarto, a loira de qual eu não lembro o nome estava sentada com os peitos de fora.

- Oh meu Deus , por favor coloque uma roupa! - Falei enquanto ia pro meu guarda roupa. Retirei um shorts jeans, uma camiseta transparente e minhas peças íntimas.

Vesti tudo em tempo record, penteie meus cabelos quase arrancando minha cabeça fora. Voltei para o quarto, vendo a loira já vestida.

- Vamos? Eu estou atrasadíssima. - Falei pegando minha bolsa e chaves. Chegamos na porta e eu abri para ela passar, passei pela porta a trancando. - Tchau.  -Falei assim que chegamos na rua. Eu já me preparava para ir quando ela me chama.

- Será que podemos repetir a noite de ontem?  - Perguntou mordendo os lábios.

- Olha....- Deixei no ar pois não me lembrava de  seu nome.

- Anêmona. - Disse sorrindo.

- Então Anêmona,  eu não fico duas vezes. É só uma noite. - Falei já me preparando pro chororo.

- M-mas eu achei...

- Sinto muito baby.- Falei lhe dando um beijo na testa. - Adiós. - Sai andando rápido. Essa garota só me atrasou.

Depois de tanto andar , cheguei no trabalho. Dei bom dia para alguns clientes e cumprimentei Normani. Andei até a ala dos funcionários, abrindo meu armário para pegar meu uniforme para mais um dia de trabalho. Fui até o escritório para falar com Dinah.

- Bom dia Cheeche!  - Falei assim que abri a porta.

- Qual era o nome dela? - Já disparou a pergunta quando sentei.

- Bom dia Mila como você está?  Eu estou bem obrigada por perguntar. - Ironizei cruzando os braços.

- Anda bunda de nos todos! - Disse revirando os olhos.

- Você não presta! Anêmona o nome dela.- Falei dando de ombros.

- Eu nunca disse que prestava .- Jogou o cabelo pro lado fazendo charme.- Anêmona?  Que tipo de nome é esse?! - Indagou confusa.

- Não sei Chee!  Acho que foi por isso que eu não lembrei. - Falei me levantando. - Agora o trabalho me chama.- Falei lhe dando um beijo. - AÍ VAGABUNDA! - Falei gritando  quando recebi um tapa na bunda.

- Não tenho culpa se sua bunda é tão grande. - Sorriu.

- Quero ver o que a Mani acha disso. - Falei e sai correndo , quando ela ameaçou a jogar um porta lápis em mim.

Fui no tanque lavar as mãos com álcool em gel. Caminhei até a cozinha secando as mãos no avental do meu uniforme, e amarrei meu cabelo em um jeito desleixado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEÑORITA  (Camren) Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora