Prólogo

7 0 0
                                    

Eu nunca tinha sentido uma euforia tão grande em toda a minha vida e por um momento todos os problemas que vinham acontecendo nos últimos meses pareceram desaparecer. A comemoração da torcida era ensurdecedora e eu não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.

Os meus colegas de time gritavam, jogavam suas camisas para o alto e alguns até tinham corrido para a arquibancada afim de abraçar seus amigos e entes queridos, porém eu estava sem saber como reagir e o meu coração palpitava muito forte.

Foi então que olhei para o outro lado do campo e nossos olhares se cruzaram, e então o tempo pareceu congelar e tudo ao meu redor desapareceu. Lucas me olhava fixamente e mesmo com a distância eu conseguia perceber a intensidade em seu olhar. Ele estava sem camisa e o seu corpo brilhava com o suor, seu peito se movia rapidamente demonstrando que sua respiração estava ofegante e eu pareci perder o controle de minhas pernas quando o vi começar a andar em minha direção.

Um lado de mim queria correr para longe dele, mas o outro lado queria correr ao seu encontro e o tomar em meus braços, mas a minha confusão mental era tão grande que eu não consegui ter qualquer reação enquanto ele se aproximava cada vez mais de mim.

A cada passo que ele dava, um flash de memória inundava a minha mente. Me lembrei do nosso primeiro beijo e de como aquela noite tinha mudado as nossas vidas, me lembrei de nossa primeira noite juntos e do quanto ele me fez sentir completo. Me lembrei dos momentos de alegria e de tristeza, das brigas e das reconciliações.

Os últimos meses tinham sido os mais intensos possíveis e tinham mudado nossas vidas para sempre. Lucas tinha me ensinado sobre como é ter o amor e também sobre como é perdê-lo, e após todos os acontecimentos que antecederam esse jogo, eu já não sabia mais o que seria de nós dois.

Quando Lucas finalmente chegou até mim, eu consegui enxergar em seus olhos todo o medo e preocupação que tanto tinha nos atingido, mas também enxerguei o quão puro era o sentimento que tínhamos um pelo outro.

E foi ali, naquela noite de comemoração, na frente de nossos colegas de time e de todos os nossos amigos, familiares e também de pessoas desconhecidas, que Lucas passou por cima de todos os obstáculos e definiu o nosso futuro.

Sabendo que todos os olhares estavam voltados para nós naquele momento, meu melhor amigo envolveu seu braço esquerdo em minha cintura, levou a mão direita à minha nuca, olhou fundo nos meus olhos e me puxou para mais perto de si, de forma que eu conseguia sentir o seu corpo quente e o coração acelerado.

- Eu te amo, Gabriel. Sempre foi, e sempre vai ser você. – Apesar de sua voz estar falhando pela sua nítida vontade de chorar, eu sentia a mais pura sinceridade em suas palavras.

E dito isso, Lucas me beijou.

Final do Fim (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora