apresentação

0 0 0
                                    

Eu vou começar resumindo o que me ocorreu em 16 anos de vida, bom, o que eu quero que saibam primeiro.

Meu nome é Aurora Estevam Lessa, podem me chamar de ELA, eu morava com meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã. Minha irmã Camilla é fruto do relacionamento do meu pai e sua ex, e o Vitor, meu irmão, é fruto do relacionamento da minha mãe com sua ex, Vitor resolveu ir morar com a nossa avó aos 15,minha mãe engravidou, de novo.
Eu consegui ter finalmente uma melhor amiga aos 13 anos, eu amava matemática, deve ser o motivo de não ter muitos amigos. Era o que me diziam. Descobri como ficar grávida, e fiquei traumatizada.
Camilla foi expulsa carinhosamente de casa quando contou que meu pai traiu minha mãe,eu entrei em um tipo de depressão silenciosa. Logo minha mãe se separou de meu pai, eu tive que morar com minha mãe e nova irmã bebê, isso quando eu tinha 13 anos, eu fui a última garota da sala a criar peitos, em compensação, ficarão enormes. Me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga, meu pai proibiu o namoro, eu fiquei "correndo" atrás dele por um ano, não adiantou, percebi que o amor era difícil, eu tive outros dois namorados, que meu pai aceitou, só não eram pra mim sabe?
Os detalhes, eu vou contando ao longo da história.

~~~~~~~~~~~~~~♣~~♠~~~~~~~~~~~~

John

Conheci o John em frente a pior escola que já estudei, não era a pior escola por ter estrutura ruim ou um péssimo ensino, na verdade tinha um ótimo ensino e uma ótima estrutura, eu só não consegui me adaptar, ao tipo de pessoas que estudam lá, ao meu ver, sou de um mundo diferente dessas pessoas.
J

ohn aparecia todo dia em frente a escola, para conversar com um bando de muleques funkeiros, ele não aparentava ter mais de 19 anos, seu cabelo preto como carvão fazia um destaque nos olhos verde escuro, era adorável.

Durante um mês e meio eu passei do seu lado na calçada, silenciosamente encantada, sentia meu corpo ficar mole ao passar do lado dele.

Um dia um dos meninos do grupo de John veio até mim, era da minha sala, um menino estranho de cabelo cacheado, aparentava usar drogas.

- Olá, morena! Qual seu nome?

- Aurora.- disse simplesmente, sem olhar diretamente para seu rosto.
Estava sentada a escrever em meu caderno uma redação.

- O meu amigo...John, não põe deixar de reparar no quanto você é bonita...- não sabia o nome dele, mas sabia que era ele neste momento- talvez você...gostaria de trocar uma ideia com ele?

Ele com certeza pensou muito antes de me perguntar isso, é o tipo de pessoa que usa mais palavrão e gírias para se comunicar, se esforçou para ganhar uma resposta positiva, para um amigo que pelo jeito é importante para ele.

Estampado um grande sorriso amarelo em seu rosto, como negaria?

- Seria legal. - disse, em seguida lancei um sorriso simples.

Não conversamos mais, até a saída da escola, na qual ele me chamou no corredor e me acompanhou até o outro lado da rua, onde já se encontrava John e seu grupo de funkeiros. Todos que estavam conversando, pararam, e olharam pra mim, todos de mochila, menos John, e só John me olhava com um sorriso no rosto.

- Olá pequena!- exclamou.

Tenho um 1,61 de altura, eu não creio ser pequeno, sou média.

- John? - perguntei.

- Exato! Não pensei que iria querer falar comigo...já ouviu falar de mim?- aquilo soou estranho.

- Não, não tenho muitos amigos, digamos que você e seu grupo não são muito invisíveis...

- Você deduziu ser eu?- ele cortou minha fala.

- Basi...camente- do modo como ele disse, fez parecer com que eu fosse uma stalker.

- Está envergonhada? Suas bochechas ficaram rosadas. - ali no meio daqueles garotos, eu senti vergonha do rumo dessa conversa, não converso com muitos garotos.

- Eu tenho que ir pra...- sai andando ao falar, mas John segurou- pelo braço direito.

- Espere!- ele me puxou, fazendo eu trombar em seu corpo de 1,80. - Vamos dar uma volta? Que acha?

Eu fiquei cerca de um minuto o encarando nos olhos, seu sorriso demonstrava animação. Eu assenti com a cabeça, logo ele saiu andando, me puxando pela mão. Seus amigos ficarão para trás.

- Aonde...- eu comecei.

- Está com vergonha por estar com muitos garotos por perto, comigo não precisa ter vergonha de nada.

Pude sentir minha bochecha corar no mesmo instante. Ele está sendo legal, apesar de um pouco...misterioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora