pra sair do tédio

92 9 0
                                    

Shawn on

A Bárbara e o Erick voltaram pra festa, e a Stefane levou a Musa pra casa. Eu e o Chris ficamos sentados em uma árvore na frente da festa que já parecia estar acabando.

Shawn:quer explicar o que aconteceu

Christopher: eu amo aquela garota, como você fica de boa com o Erick sabendo que ele está com a menina que você terminou a poucos dias ?

Shawn: eu amo ela mas é mais por amizade, respeito do que a gente viveu, gosto dela o suficiente para deixá-la ser feliz. O Erick não tem culpa de ter se apaixonado por ela e ele é um cara até maneiro.

Christopher: sorte sua por que aquela desgraça do Joel...- o interrompo

Shawn: Chris, você nem teve a chance de conhecê-lo, e além disso os dois estavam bêbados, depois conversa com a Musa, sem o álcool

Christopher: tá bom, mas não vou tentar conversar com aquele imbecil

Shawn: tá bom, agora vamos chamar um táxi porque já tá amanhecendo e todo mundo tá indo embora

Bárbara on

Já tinha amanhecido e o Erick foi me levar em casa, eu tive muita sorte por o Shawn não ser um maluco como o Christopher. O Erick e eu estávamos muito bem, decidimos não namora agora, deixar o tempo dizer o que ia ser, e eu estava feliz com isso.

Stefane on

Trouxe a Musa pra minha casa, ela tava em prantos e eu não saberia explicar aos pais dela, além disso os meus pais não estavam em casa. Conversamos muito, acho que viramos amigas mesmo, ela contou tudo que aconteceu com o Christopher e depois de um tempo nós dormimos.

Felicity on

O Richard foi um fofo no encontro e eu estou muito feliz, eu estou namorando! Depois de algumas horas olhando a cidade ele me leva pra casa dele, os pais deles estavam em uma viajem de trabalho. Sei o que vocês estão pensando, e não, não dormimos juntos, foi na mesma cama mas não rolou nada.

Joel on

É domingo e estou revoltado com o Christopher, quem aquele desgraçado pensa que é? Ainda mas tenho que ver ele amanhã na escola, o pior é que eu nem gosto da Musa, foi só um beijo.

Eu mandei mensagens para a Aisha mas ela não respondeu, sei que não temos nada e posso ficar com quem quiser, só não sei porque acho que devo uma explicação a ela.

Já é 18:20 horas, quando penso que o dia vai acabar tedioso recebo uma ligação

Joel: iae Erick, qual foi ?

Erick: o Zabdiel mandou te chamar pra casa dele, a Tiana resolveu fazer um joguinho com os amigos

Joel: não sabia que éramos amigos dela , quem vai tá lá?

Erick:somos amigos do Zab. Felicity, Richard...Aisha

Joel: eu vou, passo aí e vamos,ok?

Erick: sabia que ia. Ok

Aisha on

Eu sei que o Joel vai tá lá na casa da Tiana, não temos nada e eu vou pra sair da rotina e ficar com minhas amigas. Eu ainda não falei com a Musa depois do acontecimento, ela não tem culpa de eu ter ficado afim dele, ela nem sabe, que continue assim.

Tiana on

O pessoal estava prestes a chegar, esse jogo pode arrumar briga mas não é o real objetivo, só quero testar novos beijos. Eu e o Zabdiel ficamos mas não temos nada sério, claro que por mim rolaria de novo mas não estou afim de nada sério com ninguém, sempre me machuco quando tento.

Richard on

Estou radiante, namoro a menina dos meus sonhos, eu sempre quis isso só não rolou antes por enrolação, das duas partes por sinal.
A Feh disse que iríamos pra casa da amiga dela, um jogo com garrafa, acho que vai dar merda, sempre acaba em beijos, discussões e até brigas mais sérias. Estou praticamente sendo arrastado pra isso, queria ficar aqui em casa, só nós dois, sabe ? Pena que não posso deixá-la ir sem mim, se rolar beijo mesmo ? Eu mato se alguém decidir beija-lá, combinamos de sempre responder, assim não tem risco

Christopher on

Vou a esse jogo só pra conseguir falar direito com a Musa, minha Musa. Pensei bastante sobre ontem e acho que não foi certo simplesmente voar em cima do Joel, quem sabe se eu não ficar com vontade de soca-lo conversamos.

Christopher of

Músicas e amores Onde histórias criam vida. Descubra agora