Vocês estavam na roda de amigos, brincando, comendo, fofocando, zuando o casal "Mileven". Resumindo: Matando a saudade de conversar/ zoar! Você e Dustin eram os mais zoeiros da roda, arracavam risadas até mesmo em silêncio, menos de Maxine! A ruiva não tirava os olhos de vocês dois! Ela estava ficando irritada ao ver a menina que ela gosta interagindo com alguém que não seja ela! Então a mesma decidiu acabar com isso!
- Gente eu e a (S/n) temos que ir embora, já são 17:45! Vamos (S/n)?- diz a ruiva levantando e te olhando com uma certa fúria?
- Ah mais já ? Vamos ficar um pouco mais Max!- Você diz manhosa inclinando a cabeça no ombro de Dustin! Como obviamente isso não ajudou, Max apenas mencionou o nome de seu pai e rapidinho você levantou!
Após se despedir da galera, vocês saíram da casa num completo silêncio! Você sentia que algo estranho estava passando na cabeça da Mayfield! Então pra aliviar o clima, você passou seu braço no dela e pousou a cabeça em seu ombro! A mesma ficou confusa mas logo voltou na pose de durona com seu skate na mão! Max estava nervosa e você sentia isso!
- O que se passa nessa cabeçinha hein?- Você diz em seu ouvido!
- Não é nada!- diz ela curta e grossa enquanto vocês caminham grudadas.
- Vai Max, fala logo, você tá estranha comigo!- Você para na frente dela olhando em seus olhos!
Então sente sua nuca ser puxada e seus lábios sendo pressionados! Max pede passagem e é claro que você aceita! A sincronia era perfeita, a ruiva parecia saber o que estava fazendo, seus lábios eram macios e o gosto de sua boca era doce! Mas infelizmente a falta de ar se fez presente e vocês se separaram!- Pergunta pro Dustin!- diz a mesma indo embora te deixando estática no meio da rua!- Você não vem? - *gif*
ignorem a legenda, talkey?
Não se esqueçam de votar hein caralho! Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐚𝐱 𝐦𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝✦
Fantasia𝙊𝙡𝙖́ 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖, 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙞𝙡𝙪𝙨𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙎𝙖𝙙𝙞𝙚 𝙤𝙪 𝙈𝙖𝙭! •ᴄóᴘɪᴀ é ᴄʀɪᴍᴇ•