Convivência

52 5 4
                                    

OII ! maluca aqui falando ;3
Só passando para dar um recadinho antes da leitura. Espero que estejam gostando, e para que esse capítulo acontecesse muita pesquisa foi envolvida então me desculpem se algo estiver errado. Eu sempre demoro um pouquinho para escrever mas os capítulos sempre serão grandes ! Prometo !
Além disso quero compartilhar com vocês algo que me bugou. Enquanto o capítulo 1 tinha 9 visualizações o 2 tinha 14 kkkkkk então muita gente pulou o primeiro capítulo ( porque pra mim 5 pessoas sao muitas kkk)
Enfim ! Não vou mais tomar o tempo de vocês porque como leitora eu os conheço e sei que querem mesmo é ver o mesmo que eu : ROMAAAANCE ! enfiiiim
Boa leitura ! ;3

●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●

Convivência

Muito bem, calma, permaneça no controle, com consciência. Eu repetia para mim mesma encarando o celular. Eu nunca iria entender como fui parar nessa situação, mas acho que no fim as memórias da nossa vida nunca são feitas de coisas planejadas ou comuns, nossas vidas não teriam graça sem adrenalina, nem que seja de apenas esbarrar com alguém na rua. Mas certamente a minha situação era muito mais que um simples esbarrão.

Alguém segurou meu antebraço, colocando certa pressão nele, Jason.

- Respira Ema - me disse com calma e depois cerrou o maxilar novamente.

O fato de ele ter me chamado pelo nome me jogou no mundo real novamente, se é que isso parecia normal.

"Ok, coloque os fatos em ordem na sua cabeça garota !" Avisei a mim mesma. Então repassei tudo : estávamos saindo, um carro passou rapidamente pela rua, que aparentemente estava fechada pelas autoridades, um mistério para depois, e nos cortou, o estrondo que ouvi foi um tiro, deviam ter sacado uma arma de dentro do carro, e logo então, Jason pulou na minha frente e foi acertado, a ponta de seu abdômen.

Uma onda de leve culpa passou pelo meu corpo, mas isso me encorajou a fazer alguma coisa, precisava ajuda-lo.

- Vamos, Ema. - ele disse e depois se contorceu levemente.

Eu devia estar perdida em devaneios outra vez. Mas agora estava Sã, e havia tomado uma decisão.

- Você vai para a minha casa. - disse para ele com exatidão.

- O que ? - ele parecia refletir sobre o assunto com um sorriso de confusão estampado no rosto.

- Eu vou ligar para seja lá quem você quer que eu ligue. Tenho certeza que você nao quer ir ao hospital, então você, eu, e seu "contato" vamos para a minha casa. E você vai ficar lá, até ficar melhor. - disse ainda mais decidida.

Depois de pensar, cheguei a conclusão, queria ajuda-lo e sabia que minha consciência nao me permitiria deixa-lo então que melhor lugar para fazer isso que na minha casa ? Eu ja estava nessa mesmo e esse seria o lugar mais "seguro" para fazer isso.

- Contanto que seja rápido - ele disse com um ar um pouco mais desconfortável, mas ainda sorrindo.

Me dei conta que ele ainda tinha um maldito FURO no abdômen, e que por algum motivo nao queria que "eles" não o vissem, então é ema, faz sentido ele estar desconfortável.

Voltei minha atenção para o celular novamente, e vi o único número gravado nele : "Саймон". Óbvio, minha mente ja gritou " Mas que caralhos ?!?!?! " fazendo um escândalo interno.

Mas eu ja havia combinado com ele que faria isso, e também a culpa por ele ter levado o tiro no meu lugar não iria me deixar fazer perguntas agora. Então fiz logo o que já deveria ter feito e liguei.

Jason se apoiou com dificuldade no chão, para ouvir melhor o que eu iria falar ao telefone talvez, e permaneceu atento. A pessoa do outro lado da linha atendeu extremamtente rápido e só então me dei conta de que eu não fazia ideia do que falar.

OfícioOnde histórias criam vida. Descubra agora