Sentimentos

21 3 11
                                    

OLAA :3

hehe desculpem o intervalo de tempo. Eu prometi escrever com mais frequência e demorei hahahaha. Mas agora eu estou aqui ! Não desistam de meu ser humano ainda, um dia eu ainda consigo ser a velocidade. ( pegaram a referência? ) enfiiiim

BOM CAPÍTULO :^

●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●
  
                       Sentimentos

O momento todo foi como uma foto. O tempo congelado, diante de mim. Mas que era capaz de transmitir tanto, em uma simples olhada, uma simples presença. O ar podia ser tocado, de tão leve e intensa a situação. Era difícil entender como coisas tão opostas podiam se unir tão perfeitamente. Mas era isso : como um pote cheio, transbordante de clara em neves. Ou melhor, nada podia se comparar a isso, tão leve, mas tão cheio de desejo.

- Venha Ema..... - me disse Jason, tão calmo, tentador.

- Sabe que isso é loucura não é ? Como você disse, eu nem sei nada sobre você, e o que eu sei pode me prejudicar. - resolvi dar com um pé atrás, eu queria, mas parecia mesmo loucura.

- E você sabe a verdade Ema, eu não deixaria que algo acontecesse com você - e então eu me lembrei de como ele tinha se jogado para levar o tiro, talvez tivesse me acertado se ele não agisse.

- Mas eu.....olha, eu ....

- Ema. - ele me interrompeu - ninguém aqui vai te obrigar a fazer o que você não quer fazer. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que não importa o que pareça. Importa o que você quer, você é livre para decidir, não importando a situação, o tempo. É o que você quer, a vida é sua e você não precisa se encaixar em nada.

- Nossa.....falou como um sábio agora....- eu disse sorrindo pequeno, internamente gostando do que ele me falou. Ele disse exatamente o que eu precisava ouvir, como se pudesse ler meus pensamentos.

- É porque eu sou. - ele riu, ainda olhando para mim.

- Mas eu não entendo. Porque eu não posso saber ? Eu já estou envolvida afinal.....

Ele então começou a assumir uma postura um pouco mais desconfortável

- Se eu pudesse eu falaria para você. Mas se tem outra coisa que a vida me ensinou, é que infelizmente muitas vezes é mais agradável ser ignorante em certos assuntos, confie em mim. Sei que é pedir demais, porque você me conhece  apenas a dois dias. - falou seriamente, mas então sorriu de novo - Eu não lhe pareço confiável ?

- Você fala como um velho ancião, que aprendeu com a vida mas só tem 24 anos, é interessante - eu olhei para baixo sorrindo

- Adotando o meu vocabulário ? - Jason comentou parecendo surpreso, mas se divertindo.

- Jason, as coisas caminharam rápido sabe ? Eu.....

- E é por isso que você precisa dormir. Se preocupe menos, vá no seu tempo. Pode vir, eu sou inofensivo......- ele riu - quer dizer, a maior parte do tempo.....

- Você sabe mesmo como convencer alguém. - eu conclui já totalmente entregue.

- Claro. Agora venha aqui.

- Está me obrigando é ? Fala como se eu não tivesse escolha - o desafiei me divertindo.

- Sim, isso é uma ordem Ema.

Seu sorriso malicioso estampado de canto a canto. Eu não podia resistir a ele. E depois dessa conversa eu confiava em Jason. Era estranho como isso me afetava, eu não o conhecia.

OfícioOnde histórias criam vida. Descubra agora