Estávamos na escada e Josie não parava de encher o saco para que eu fosse até Edgar.
- Por favor Bianca , me elogia quando estiver conversando com ele e quando passar um tempo, você pergunta se ele ficaria comigo...
- Josie, você sabe, eu nem o conheço direito pra chegar nesse tipo de assunto. - Mesmo assim, tenta, por favor, por mim.
- Aí! está bem!
Então lá estava eu, indo em direção ao campo de futebol da escola, não tinha muitas pessoas, na verdade apenas uma dúzia de alunos treinando, três ou quatro jovens conversando e rindo alto suficiente para se ouvir longe, alguns casais sentados de mãos dadas e como toda escola, também alguns garotos que estavam ao lado "segurando vela" .
Um grupo de garotos estava mais perto do campo, gritando para os garotos que estavam jogando, para que marcassem gol, mesmo sendo apenas um treino.
Edgar estava no final da arquibancada, não por falta de opção mas talvez por ser mais calmo, ou pelo fato de não ter muitas pessoas por perto.
Quando me aproximei, percebi que ele estava desenhando, mas não consegui vê exatamente o que era, Edgar me pareceu bem focado no que estava fazendo, o que fez eu me sentir ainda mais sem jeito, pois iria incomodá-lo.
- Olá. Eu disse com um meio sorriso, sem graça por estar fazendo aquilo.
Ele olhou para mim e disse:
- Olá! Quer sentar? Ele afastou-se um pouco, olhando para seu lado, indicando para eu sentar ali.
- Sim! Obrigada!
Ele apenas sorriu gentilmente, me senti totalmente desconfortável, mas eu sabia porque estava ali. Então finalmente falei:
- Você conhece a Josie?
- Sim. Somos amigos, aliás, você é amiga dela, certo?
- Sou sim. Ela é muito gente boa, não é?
- Sim, qual é o seu nome mesmo?
- Bianca. Eu digo sorrindo e envergonhada.
- O meu é Edgar. Ele sorri de volta para mim.
Em meio a esses sorrisos, nossos olhos acabam se encontrando, eu senti algo diferente dentro de mim.
Ficamos imóveis por alguns segundos, nos olhando fixamente. Me pego olhando para a sua boca, mas não posso, céus! eu não posso!
Percebo que ele também olha para minha boca, então nos olhamos novamente, ele se aproxima, eu quase que por extinto, também me aproximo, nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância.
Mas somos impedidos pela bola que os garotos treinavam. Acabou vindo bem perto de nós, no susto acabamos nos afastando.
- Melhor eu ir embora. Digo nervosa.
- Podemos conversar amanhã? se você quiser!
- Pode ser. Até logo!
Saio o mais rápido que posso , sem mesmo esperar que ele respondesse ao meu até logo.
Ao chegar em casa, cansada por praticamente correr, já que eu estava atrasada para sair com minha irmã, ela precisava de um vestido para a festa da escola que tinha como tema central "Baile de gala".
Entro no meu quarto, coloco minha mochila em cima da cama, vou até o banheiro, ao sair me deparo com minha irmã mais nova e acabo pegando um susto.
Roberta é 7 anos mais nova que eu, cabelos com um tom avermelhado claro, lisos e brilhosos, como se ela tivesse acabado de sair do salão de beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Rebelde
Ficção AdolescenteBianca é uma garota de 17 anos, ela é uma jovem muito bonita, adora cuidar dos amigos e ajudá-los, em meio a essas ajudas, ela vai conhecer Edgar, bom o resto vocês mesmos descobriram a cada capítulo ♡ Espero que gostem ^ ^