- Filha, vá pegar suas malas no seu quarto.- Meu pai diz e eu assinto, vou até as escadas e as subo correndo. Eu estou muito ansiosa.
Já é domingo de manhã, na verdade ainda é madrugada mas enfim. Eu mal posso esperar para ver como são as praias do Caribe!
Pego minhas malas e as desço correndo quase tropeçando em meus próprios pés.
- Cuidado menina! Se acalma nem saímos de casa.- Minha mãe faz uma tentativa falha de me acalmar.
Nós iremos ficar quatro dias lá, na verdade cinco mas o quinto dia será apenas para irmos embora. Mas quatro dias já é o suficiente para fazermos muita coisa.
Todos nós quatro entramos no táxi que nos levou até o aeroporto, de lá esperamos o embarque. Mamãe e papai estavam com cara de sono quase dormindo, já eu e Kihyun estavamos eufóricos nem acreditando que iriamos sair do país. Esperamos algumas horas no aeroporto até que nosso vôo foi chamado, nesse periodo de espera eu e Kiki só conversamos sobre as mil coisas que queremos fazer quando chegar lá.
.•°•.•°•.•°Quebra de tempo°•.•°•.•°•.
Finalmente estamos no solo do Caribe, parece que demorou uma eternidade, e ao que tudo indica se passaram dois dias por conta dos fusorarios, papai disse que isso era normal e que não acabaria com nossos planos então nem me preocupei.
Ficamos num hotel com uma piscina maior do que a minha casa, sem exagero nenhum e várias áreas, como de massagem por exemplo.
Imagina se fossemos eu e Jooheon aqui? Eu teria dó do resto dos hóspedes e das arrumadeiras, porque o barulho e o estado que o quarto ia se encontrar...
Falando no Jooheon preciso falar com ele, será que ele ficou preocupado por eu sumir por dois dias? Talvez não Hyumin, não crie expectativas.
Quando entramos no nosso quarto, não era um quarto, era uma casa! Sala, cozinha, banheiro, duas suítes com varanda! Eu não quero nem saber quanto que custou toda essa viajem, porque se não não vou deixar meus pais gastarem assim nunca mais.
- Ok, crianças vocês ficam com a suíte menor e eu e o pai de vocês ficamos com a maior.- Mamãe diz e eu e Kihyun concordamos.
Após a briga pelas camas, tudo se resolveu e eu consegui ficar com a cama perto da varanda há. Eu sinceramente queria dormir, mas não quero desperdiçar o dia com isso.
- Hyumin da pra você ver seu celular? Ele não para de apitar.- Kihyun reclama e eu vou até meu celular em cima da cama.
Pra minha surpresa, ou nem tanta, era Jooheon, e sim ele estava preocupado comigo. Sorrio boba ao ler as mensagens
"Mi aconteceu alguma coisa? Você não manda nada faz dois dias"
"Mi"
"se eu soubesse seu nome inteiro eu o falava só pra dar um ar mais sério"
"ta por favor aparece eu não to gostando desse silêncio rotineiro"
"eu vou ligar pra polícia se você não responder"
"ou talvez eu te ligue que tal? :)"
Arregalo os olhos com a última mensagem e trato de responder.
"honey honey eu sei que é difícil ficar só cinco minutos sem falar comigo mas calma que o docinho chegou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
เɳ∂ε૮εɳƭ ɱεรรαɠεร↬ʝσσɦεσɳ↫HIATUS
Fanfic- Você só fala de sexo é? - Quando o assunto é você, sim! [...] - Você não é boa pra minha sanidade. - Huum então estou no caminho certo porque vou tirar ela toda. ━━━━━》❈《 ━━━━━ Uma garota apaixonada e com desejos a flor da pele, consegue o número...