Colega de quarto

1.2K 75 11
                                    

•Hill•

O trabalho na S.H.I.E.L.D. não era dos mais fáceis, treinamentos, missões, quase não havia tempo para diversão ao menos não para Hill, como passava a maior parte do tempo ela dormia nos dormitórios da instalação, assim como diversos outros agentes.

Seu corpo estava todo dolorido como se um caminhão tivesse passo por cima dela, o quarto de Hill era igual aos outros, espaçoso, duas camas largas em lados opostos do quarto, armários e um banheiro, ela estava acostumada a ficar só, para a sua sorte não tinha um companheiro que provavelmente deixaria o local todo bagunçado, mas para seu azar Fury havia notado isso, uma semana antes ele havia dito que arranjaria um agente para ocupar a cama disponível no dormitório de Hill, embora não gostasse da ideia ela nada poderia fazer, tinha terminado de tomar um banho quente após um longo treinamento de combate corpo-a-corpo, estava se preparando para dormir quando a porta se abre e Fury entra com uma garota ruiva, Hill já tinha visto ela ali diversas vezes na base, mas nunca nos dormitórios.

- Agente Hill, creio que você conheça a Agente Romanoff- ele disse aponta do para a ruiva que entrava no local um pouco sem jeito e cumprimentava Hill com um breve movimento de cabeça. - Ela será sua nova colega de quarto, quero que a ajude no que for preciso, entendido? Ela não está acostumada aos dormitórios daqui.

- Sim senhor - A resposta de Hill era firme e rápida, Fury dava um sorriso e então saía do local, a porta se trancava automaticamente sendo possível a abertura da mesma apenas por seus ocupantes e pelo diretor.

- Posso? - A ruiva perguntou em um tom mediano enquanto apontava para os armários, Hill estava um pouco sonolenta então demorava um pouco para responder.

- É... É claro.- ela dizia piscando lentamente os olhos, estavam tão cansada que se demorasse muito desmaiaria de sono. - Se não se importa, eu preciso dormir, mas qualquer problema pode chamar.

- Tudo bem. - A ruiva dava um sorriso envergonhada e então Hill se dirigia para sua cama e se deitava, não demorava muito e pegava no sono.

Garotas da S.H.I.E.L.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora